PMJP realiza cursos profissionais em residenciais

PMJP realiza cursos profissionais em residenciais na capital da Paraíba, promovendo a qualificação gratuita e de qualidade aos moradores, que podem adquirir novos conhecimentos para utilizar em futuras atuações profissionais.

PMJP realiza cursos profissionais em residenciais (Foto Ilustrativa)

De acordo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), os cursos profissionalizantes fazem parte de um projeto desenvolvido em parceria com a Caixa Econômica Federal, beneficiando os moradores de conjuntos residenciais entregues recentemente, dentro do programa de habitação da gestão.

Com isso, os moradores desses residenciais, interessados em se capacitar, têm acesso a cursos gratuitos, de curta duração, podendo aprender novas profissões e ingressar de maneira mais rápida no mercado de trabalho.

Cursos gratuitos fevereiro 2015

Cursos gratuitos online 2015

PMJP realiza cursos profissionais em residenciais

Uma das opções é o curso de design de sobrancelha (Foto Ilustrativa)

Os dois primeiros residenciais a serem beneficiados com os cursos gratuitos em João Pessoa 2015 são o Residencial Jardim das Colinas, localizado no bairro Jardim das Colinas, e o Residencial Jardim Veneza, que fica no bairro Jardim Veneza.

Nessa primeira etapa do projeto, os moradores desses conjuntos residenciais terão acesso a dois cursos profissionalizantes gratuitos, na área de embelezamento, ministrados pela CP Fios e Formas, empresa especializada em cursos profissionalizantes no segmento de beleza.

Os moradores também poderão fazer o curso de escovista profissional (Foto Ilustrativa)

Uma das opções é o curso de Design de Sobrancelha, com duração de 15 horas/aula, que atenderá aos moradores do Residencial Jardim das Colinas. A oferta é de 15 vagas para essa habilitação.

A outra opção é o curso de Escovista Profissional, que tem carga horária de 30 horas/aula, específico para quem mora no Residencial Jardim Veneza. Nesse caso, há 10 vagas, inicialmente.

Como se inscrever

Os cursos na área de beleza gratuitos são oferecidos pela Prefeitura de João Pessoa, em parceria com a CAIXA (Foto Ilustrativa)

Interessados em participar desses cursos grátis na capital da Paraíba devem se inscrever na CP Fios e Formas, localizada na Rua Doutor Renato Teixeira Bastos, 100, bairro Mangabeira, em João Pessoa. Vale lembrar que as aulas serão ministradas nesse local.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a CP Fios e Formas, através do telefone (83) 3238-5651, ou ligar para a Prefeitura de João Pessoa, no telefone (83) 3218-9000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *