Pós Graduação Design de Moda a Distância SENAI

A Pós Graduação Design de Moda a Distância SENAI é uma ótima sugestão de curso para as pessoas que já possuem diploma superior na área, seja como tecnólogo ou bacharel. A especialização acontece através do sistema EAD, por isso torna-se muito mais acessível e conquista alunos de todo o país.

Pós Graduação Design de Moda a Distância SENAI. (Foto Ilustrativa)

Trabalhar na indústria de têxtil e vestuário pode ser uma grande oportunidade para a carreira, afinal, há várias fábricas de roupas instaladas pelo Brasil. No entanto, para conseguir crescer profissionalmente, é preciso ir além de uma qualificação como costureiro. É preciso concluir o ensino superior na área e, depois, participar da especialização em design de moda, oferecida pelo Senai.

Leia mais: Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI

Pós Graduação Design de Moda a Distância SENAI

A Pós Graduação Design de Moda a Distância SENAI tem tudo para somar diferenciais no currículo, afinal, ela é reconhecida pelo MEC e vista com bons olhos pelas indústrias do setor. Os profissionais que se tornam especialistas na área podem desenvolver pesquisas e aperfeiçoar os conhecidos sobre o mundo da moda.

A pós em Design de Moda é oferecida pelo SENAI CETIQT. (Foto Ilustrativa)

Uma das grandes vantagens de fazer a pós-graduação em design de moda do SENAI CETIQT é que ela acontece através da educação à distância. Esse método é muito interessante porque a maior parte dos estudos se dá em um ambiente virtual de aprendizagem, onde o aluno encontra o conteúdo de cada disciplina, exercícios e tutores online, disponíveis para o esclarecimento de dúvidas. Apenas uma pequena parte do curso requer encontros presenciais, com a finalidade de fazer avaliações.

Sobre a pós em design de moda EAD

Essa pós-graduação EAD do Senai é uma formação especifica, que oferece um importante embasamento teórico para desenvolver uma visão mais crítica e reflexiva sobre diversos temas referentes ao segmento de vestuário. As tendências de modelagem, cores, tecidos e acabamentos são objetos de estudo, a fim de habilitar especialistas para atuar no desenvolvimento de produtos de moda.

A especialização é valorizada pela indústria de vestuário. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Especialização a Distância Senai

Ao longo do curso, o pós-graduando desenvolve competências para trabalhar na área de design de moda. Ele aprende os principais conceitos da área, desenvolve a sua criatividade, estuda os materiais têxteis e passa a compreender a inter-relação que existe entre moda e cultura. Conhecimentos sobre marketing e empreendedorismo também marcam presença no conteúdo da especialização.

Quando a pós-graduação do Senai-EAD chega ao fim, o aluno precisa apresentar um projeto de moda, também chamado de trabalho de conclusão de curso. A banca examinadora avalia como os princípios de design de moda foram aplicados e as relações feitas com os comportamentos da sociedade.

A maior parte dos estudos acontece através do ambiente virtual de aprendizagem. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Cursos a Distância Gratuito no SENAI – EAD Grátis Online

Como se matricular?

O processo seletivo para a Pós Graduação Design de Moda a Distância SENAI está com inscrições abertas. Para participar, basta clicar aqui e preencher um formulário de cadastro. O curso tem um custo de R$ 8.931,33 para quem efetuar o pagamento à vista, mas também pode ser parcelado tranquilamente em 18 vezes. A abertura da próxima turma está prevista para 14 de setembro de 2015. Em casos de dúvidas, ligue para a central de atendimento: (21) 2582-1001. Continue no Mundo das Tribos e veja outras formas de se tornar um especialista pelo Senai-EAD.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *