Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI

Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI

19 de janeiro de 2015

A Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI representa uma ótima oportunidade para os profissionais que desejam construir uma carreira na indústria de confecção. Esse curso que forma especialistas é uma das apostas do Senai no estado de Santa Catarina.

Anúncios

Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI. (Foto: Divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) se destaca como uma instituição especializada em cursos profissionalizantes focados no setor industrial. São muitas opções de capacitação, como é o caso do programa de pós na área de Negócios do Vestuário.

Anúncios

Veja também: Curso Técnico Vestuário Senai

Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI

A Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI é um curso latu sensu, ou seja, responsável por desenvolver competências práticas e direcionadas para a vida profissional. O programa funciona como uma espécie de aperfeiçoamento, que só pode ser realizado por alunos diplomados em cursos superiores.

Os profissionais formados em cursos superiores podem se especializar. (Foto: Divulgação)

Anúncios

O curso tem como finalidade formar especialistas na área de negócios do vestuário. Esses profissionais procuram atender às expectativas da comunidade empresarial e da sociedade em geral. Os conhecimentos apresentados procuram abordar toda cadeia da indústria do vestuário.

Com uma carga-horária de 420 horas, a pós-graduação em Negócios do Vestuário desenvolve competências avançadas para ocupar cargos relevantes nas indústrias de confecção. O conteúdo programático, composto por três módulos, inclui disciplinas como: Estratégias de Negociação, Gestão de Produtos do Vestuário, Marketing Competitivo, Gestão de Fornecedores, Gestão de Processos, Gestão de Cadeia de Suprimentos, Gestão Financeira, Consultoria de Vestuário, entre outros. Ao final da pós-graduação, é preciso apresentar um trabalho de conclusão de curso e ser aprovado para receber o diploma de especialista.

Os alunos ampliam os conhecimentos através da educação à distância. (Foto: Divulgação)

O curso de negócios do vestuário acontece por meio da educação à distância, um sistema que oferece flexibilidade para o estudante organizar os horários de estudo. Utilizar o sistema EAD para adquirir conhecimentos também é vantajoso porque permite estudar em qualquer lugar e a qualquer hora.

A indústria de vestuário de Santa Catarina

A indústria de vestuário/têxtil brasileira tem crescido de forma expressiva nos últimos anos. De acordo com dados de 2012, ela é responsável por empregar 166.243 trabalhadores em 9.853 estabelecimentos. A sua participação na indústria de Santa Catarina corresponde a 17,74%.

A indústria de vestuário de Santa Catarina está em crescimento. (Foto: Divulgação)

Santa Catarina se destaca como o segundo maior pólo de vestuário do Brasil, tendo a maior fábrica de camisetas de malha do país. As empresas industriais catarinenses também exportam muitos produtos, confeccionados com crochê, fitas elásticas e outros materiais.

Participe da Pós-Graduação EAD em Negócios do Vestuário SENAI e aproveite o bom momento das indústrias de confecção de Santa Catarina. Para obter mais informações sobre os valores e as próximas turmas, basta entrar em contato pelo telefone 0800-481212.

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos na Área Gráfica Senai 2015

6 de novembro de 2014

Cursos Gratuitos na Área Gráfica Senai 2015

Os cursos gratuitos na área gráfica Senai 2015  representam um conceituado nível de formação, afinal, esse setor tem apresentado um significativo crescimento nos últ...

Cursos Gratuitos Prefeitura SJC

4 de março de 2010

Cursos Gratuitos Prefeitura SJC

Para vocês moradores da cidade de São José dos Campos, preparamos essa matéria para que vocês possam concorrer à vagas para cursos grátis SJC 2010 para que você ...