Pró-Jovem: Curso Gratuito de Capacitação SC

Nada melhor do que um jovem adolescente que mal saiu do ensino médio, fazer um curso organizado e gerenciado pelo Programa Pró-Jovem Trabalhador. Na cidade de Navegantes (Santa Catarina), estão sendo disponibilizados para jovens de 18 a 29 anos que estão interessados em adquirir capacitação profissional e pretendem atuar na área automotivas vagas para curso gratuito de capacitação SC. E um dos cursos que já está com oito turmas abertas e ainda está recebendo inscrições para o mesmo é o de curso gratuito de Padrão Automotivo de Qualidade.

Se você jovem que pode comprovar residência na cidade de Navegantes (Santa Catarina) e que não esteja trabalhando com carteira de trabalho assinada, está interessado em fazer um curso de capacitação totalmente gratuito? Essa é a tua vez, uma excelente oportunidade que o Programa Pró-Jovem Trabalhador lhe proporciona, pois ao todos são ainda 300 vagas disponíveis. O programa é destinado a pessoas carentes que não estejam trabalhando, pois o curso é integral e o aluno que se candidatar e for selecionado receberá uma ajuda de custo [bolsa de estudo] de R$ 100,00 (cem reais) mais lanche.

Essa é uma oportunidade incrível para os jovens que mal tem chance de saírem da escola e já tem que diretamente irem o trabalho, jovens que não tem oportunidade para uma educação legal, estudar mais, fazer um curso profissionalizante, técnico ou quem sabe uma faculdade, pensando nisso nada melhor então do que aproveitar essas grandes perolas, e agarrar com unhas e dentes um curso profissionalizante totalmente gratuito.

E uma das melhores noticia, o candidato que conseguir concluir o curso de automação será automaticamente contratado por uma empresa estadunidense que está instalada na própria cidade de Navegantes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Colégio Confepi que fica localizado na rua Júlia Maria Mafra, n° 199 – Centro da cidade de Navegantes. Para maiores esclarecimentos, informações pelo telefone: (47) 3349-9004. Lembrando que as aulas já terão inicio no dia 04 de março de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *