Processo Seletivo Faculdade de Araras

Faculdade Municipal de Araras oferece cursos EAD: a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou  as inscrições para o processo seletivo 2010 são para os cursos de ensino superior de administração, pedagogia e tecnologia em gestão, na Faculdade Municipal de Araras. Os cursos são realizados na modalidade de Educação à Distância.

As inscrições seguem até o próximo dia 21. No total, serão oferecidas 120 vagas (40 por curso) com mensalidades gratuitas. Os interessados podem se inscrever na secretaria da Faculdade Municipal, na rua Clementino Dalla Costa, 402, no Jardim Belvedere (ao lado do Ginásio de Esportes). O valor das inscrições é de R$ 50.

A data da prova é no dia 24 de janeiro, na Escola Tereza Colette Ometto. Os cursos serão realizados pela Universidade Anhanguera-Uniderp, que foi vencedora da licitação para prestação de serviços nos pólos presenciais da Faculdade Municipal.

Segundo o secretário municipal de Educação, professor Léo Teodoro Gurnhak, a administração municipal tem o objetivo de continuar investindo na Faculdade Municipal, melhorando a qualidade do ensino e inclusive as instalações, unificando os pólos presenciais – um ao lado do ginásio de esportes e o outro na Tereza Colette Ometto, para facilitar o gerenciamento da empresa e garantir melhor atendimento aos alunos. “Queremos que o ensino na faculdade municipal seja referência na região”, completou o secretário.

Atualmente, a Faculdade Municipal já atende cerca de 650 alunos nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Serviço Social, Gestão em Serviço de Saúde e Marketing de Pequenas e Medias Empresas, nos dois pólos. Os cursos de pedagogia e tecnologia em gestão são novidades para este ano. Todos eles, tem duração de dois anos. Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone 3551-4301.

Saiba mais: as inscrições para os cursos superiores EAD devem ser feitas até o dia 21 de janeiro. No total, serão oferecidas 120 vagas (40 por curso) com mensalidades gratuitas. Os interessados podem se inscrever na secretaria da Faculdade Municipal, na rua Clementino Dalla Costa, 402, no Jardim Belvedere (ao lado do Ginásio de Esportes). O valor das inscrições é de R$ 50,00.

A data da prova é no dia 24 de janeiro, na Escola Tereza Colette Ometto. Os cursos serão realizados pela Universidade Anhanguera-Uniderp, que foi vencedora da licitação para prestação de serviços nos pólos presenciais da Faculdade Municipal.

Atualmente, a Faculdade Municipal já atende cerca de 650 alunos nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Serviço Social, Gestão em Serviço de Saúde e Marketing de Pequenas e Medias Empresas, nos dois pólos. Os cursos de pedagogia e tecnologia em gestão 2010 são novidades para este ano. Todos eles têm duração de dois anos. Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone 3551-4301. Aproveite esta oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *