Processo Seletivo UNIMONTES 2010 – Cursos Grátis

Já estão abetas as oportunidades para o processo seletivo gratuito UNIMONTES 2010, as oportunidades são para os cursos grátis de educação profissional técnica de nível médio – modalidade ensino a distância que vão ser ofertados pela Universidade Estadual de Montes Claros.

A UNIMONTES contara com a parceria do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (E-TEC), em convênio com o Ministério da Educação. O objetivo do processo seletivo à distância UNIMONTES 2010 é preencher 450 vagas para cursos de:

  • Agronegócio;
  • Informática;
  • Gerência em Saúde;
  • Meio Ambiente;
  • Comércio e Vigilância em Saúde;

Os pólos que irão disponibilizar as provas do processo seletivo UNIMONTES atendendo aos pólos de Porteirinha (Norte de Minas), Almenara e Santo Antonio do Jacinto (Vale do Jequitinhonha). Para cada um dos três municípios vão ser oferecidas 150 vagas (25 em cada curso).

Vão poder participar do processo seletivo EAD UNIMONTES, exclusivamente pessoas que estejam cursando a terceira série do ensino médio ou que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente. Os interessados vão ser submetidos a provas de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática, marcadas para o dia 20 de junho, nos municípios-polos do programa.

SERVIÇOS:

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado até o dia 28 de junho de 2010.O processo seletivo é organizado pela Comissão Técnica de Concursos da Unimontes (Cotec). As inscrições podem ser feitas somente pela Internet no endereço www.cotec.unimontes.br. O prazo vai até 14 de maio de 2010.

Add a Comment