Programa Vitrine Social Cursos Gratuitos Curitiba 2011

Uma das ações da FAZ – Fundação de Ação Social Curitiba é o programa Vitrine Social, que trabalha para inserção no mercado de trabalho de famílias carentes, visa a uma melhor qualidade de vida de famílias socialmente vulneráveis e o aumento do orçamento da casa. Desenvolvido pelo meio dos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) o programa o programa oferece diversificados cursos gratuitos e algumas atividades socieducativas. O Programa vitrine Social cursos gratuitos Curitiba capacitou no ano de 2010, em um total de 29 grupos, 320 participantes.

Nada melhor para uma cidade e sua população carente que os Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) trabalhe direitinho e desenvolva projetos para ajudar a população carente, e esse programa que está sendo desenvolvido em Curitiba é um modelo exemplar para outras cidades, pois através deste mesmo a prefeitura oferece cursos profissionalizantes e de uma forma totalmente gratuita. E como todos sabem o mercado de trabalho tem sido massacrante para as pessoas que não estão preparadas para encintá-lo, a concorrência hoje em dia é enorme e no mercado de trabalho assim como na natureza ‘vence o mais forte e mais preparado’.

Pensando nisso não perca mais tempo e procure o mais rápido possível uma forma de se profissionalizar em alguma área desejada, ou se já tem uma profissão uma atualização, uma reciclagem, e não se desespere pensando que não tem dinheiro para fazer um curso desses, se você mora em Curitiba vá agora mesmo ao CRAS e de uma olha nos cursos oferecidos para as pessoas carentes, lá estão sendo disponibilizados curso: pintura em caixa de madeira, ponto cruz, chinelo decorado, reaproveitamento de retalhos, customização, patchwork, e muito mais. Os produtos confeccionados pelos alunos dos cursos podem ser encontrados na Loja Vitrine Curitiba.

Não perca essa grande oportunidade de participar do Programa vitrine Social cursos gratuitos Curitiba 2011, para poder se candidatar a uma das vagas disponibilizadas para os cursos o candidato deve se dirigir munido de seus documentos pessoais (carteira de identidade e CPF) na Loja Vitrine que fica localizada na Rua Monsenhor Celso, 35, Centro – Curitiba / PR. Não perca tempo e inscreva-se já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *