Projeto Cursos pela Internet do Olodum

A Escola Olodum, é uma instituição que tem o apoio da Petrobrás, dissemina mais um dos seus programas igualitários com o alvo de induzir mais cidadania e justiça social para o mundo infante que habita na periferia da cidade de Salvador. Fora as aulas de música, as pessoas ajudadas pelo programa ainda poderão ter aulas gratuitas de informática, o que hoje é muito importante para os estudos.

Através projeto, nenhuma pessoa vai necessitar sair de sues domicílios para estudar a mexer mais no computador, pois com este Curso on line de Informática Cultural, vai ser possível aprender mais de computador e o mais importante de graça.

Para que tal projeto pudesse ser executado, a Escola Olodum contou com o apoio de parceiros importantes e um deles não foi nada mais, nada menos do que o Musician Institute of Technology – MI, em Hollywood, USA, que vão ajudar na parte do material didático e quem sabe até proporcionar uma viagem aos Estados Unidos do melhor aluno?

Existem empresas que apóiam este projeto como o Wilivro, que é uma corporação conhecedora em fazer qualificação pela internet individual e coletiva no ramo da computação. E o melhor disso tudo é que as aulas online serão de maneira que os estudantes não só vai aprender informática ao mesmo tempo música.

Visto que a grande meta da Escola Olodum é juntar a tecnologia da informática com a denominação na música. E tudo vai suceder com configuração digital, com aulas online que podem ser desempenhadas por meio de um computador. Deste modo, o auxiliado pelo projeto Escola Olodum vai ter flexibilidade para consolidar seu desenvolvimento.

O Curso de música online Olodum irá ter duas disciplinas, que são a Teoria Musical  e Percussão Samba-reggae.  Na primeira, o aluno vai estudar doutrina da música. Na Percussão Samba-reggae, o estudante aprenderá a parte prática e nas aulas, no próprio site, vai ter um link para fazer uma simulação do instrumento o qual vai aprender a tocar.

Dê uma olhada no site www.blogescolaolodum.com.br e adquira mais informações. O Criança Esperança também é um dos potentes patrono desta idéia, o que vem originando milhões em recursos para que milhares de garotos descubram uma chance de acender na vida e de não se envolver pelos caminhos das drogas e da marginalidade.

Uma grande oportunidade de ter música e cidadania é através do projeto Olodum Online, uma chance de aprender tudo sobre musicalidade além de meios para fazer parte de grupos musicais que possam trienar mais a música que você aprendeu através do Olodum na internet. Acesse o site indicado acima e fala logo  a sua inscrição, sabendo que esta é sim a oportunidade de ganhar uma nova forma de ver a vida e viver daquilo que você mais ama como é o caso da música. Matricule-se e faça logo parte deste maravilhoso projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *