Redução Taxa de Inscrição Vestibular Unesp 2010 -2011

A Unesp divulgou na sexta-feira a lista dos cem contemplados que tiveram a taxa de redução aprovadas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).
No site da Fundação Vunesp (http://www.vunesp.com.br/) você poderá ver lista dos alunos que deverão fazer sua inscrição, até o dia 21 de maio a taxa sem a redução custaria R$ 110,00.

Com a redução da taxa de inscrição o aluno contemplado terá um desconto de 50%, este benefício foi concedido aos alunos cuja renda familiar mensal seja inferior a dois salários mínimos ou desempregados, os mesmos estão amparados pela lei estadual direito garantido.

Os cursos que serão oferecidos são:

-Agronomia – Ilha Solteira e Registro
-Administração – Jaboticabal
– Geografia – Ourinhos
– Engenharia Ambiental – Sorocaba
– Geografia – Ourinhos
– Civil – Ilha Solteira
– Zootecnia – Dracena e Ilha Solteira
– Produção – Bauru
– Controle e Automação – Sorocaba
– Elétrica
– Mecânica – Ilha Solteira

Dia 13 de junho serão realizado a primeira fase com provas de conhecimentos gerais sendo 90 questões de múltipla escolha. A nota que o aluno obteve no Enem 2009 será usada na nota final, para os alunos que passarem para segunda fase. A lista dos aprovados para segunda fase será divulgada dia 25 de junho.

A segunda fase terá redação e questões dissertativas, as mesmas serão aplicadas no dia 4 e 5 de julho. Dia 21 de julho serão divulgados o resultado final.

A Unesp foi fundada em 1976, e oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de pré-vestibulares gratuitos.
Você pode obter maiores informações nos sites da Unesp e Vunesp, ou pelo telefone (11) 3874-6300.

Add a Comment