SEBRAE Empreendedor Individual

Uma nova modalidade de abertura de empresa vem movimentando o mercado, pois as pessoas que trabalham com serviços gerais e mais básicos, agora podem ser regularizadas, isso mesmo, através do MEI – Micro Empreendedor Individual você pode ter seu negócio regularizado e ainda pode receber aposentadoria, pagando uma parcela ao mês.

Pode ser uma boa oportunidade de sair da informalidade e ainda poder emitir nota fiscal. Para saber mais a respeito, acesse ao portal do SEBRAE empreendedor individual que com certeza lhe ajudará em todas as suas dúvidas. Acesse ao site através do link www.portaldoempreendedor.gov.br e tire todas as suas dúvidas.

SEBRAE Empreendedor Individual

SEBRAE Empreendedor Individual

SEBRAE Empreendedor Individual

O SEBRAE oferece auxilio para tirar todas as dúvidas das pessoas através do portal do empreendedor individual, onde você pode fazer o cadastro e ainda saber de tudo a respeito dessa nova modalidade. No entanto, as pessoas que trabalham com atividades intelectuais, como o advogado, por exemplo, não se enquadram nesse ramo. Por isso para saber mais a respeito, acesse ao site mencionado acima e tire todas as suas dúvidas, o portal está completo e por isso, todas as dúvidas podem ser sanadas facilmente.

As principais vantagens do MEI – Micro Empreendedor Individual é que você sai da informalidade, no entanto, para se utilizar do MEI você deve ter um lucro de até 3 mil reais por mês, caso contrário, terá que escolher outra atividade, como o Simples por exemplo. Outro beneficio é a isenção de impostos do governo, você só paga os impostos da cidade onde reside, mas para saber mais a respeito, você precisa acessar ao site e tirar todas as suas dúvidas além de poder contar com o micro empreendedor individual SEBRAE que pode lhe tirar todas as dúvidas.

Educação através do SEBRAE

A Educação do SEBRAE vem conquistando os brasileiros, oferecendo cursos sustentáveis que vem a qualificar a população brasileira onde muitas vezes você faz o curso de graça e pela internet, os cursos gratuitos do SEBRAE podem ser encontrados através do link www.ead.sebrae.com.br onde você pode encontrar um curso voltado ao empreendedor individual SEBRAE explicando todos os passos dessa nova modalidade que o governo lançou para ajudar os trabalhadores autônomos.

E você internauta, conhece mais alguma opção do MEI que possa ser destacada? Deixe sua sugestão.

Add a Comment