Senac abre inscrições para cursos de graduação em TI

Senac abre inscrições para cursos de graduação em TI no estado de São Paulo, oferecendo centenas de vagas para os candidatos interessados em ingressar no ensino superior, estudando nessa área do conhecimento.

Senac abre inscrições para cursos de graduação em TI (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações do Centro Universitário Senac, há oportunidades tanto para as aulas presenciais quanto para os cursos à distância de graduação em TI, abrindo chances inclusive para quem não tem disponibilidade de frequentar a sala de aula diariamente.

Todos esses cursos de graduação do Senac SP são pagos, mas a instituição tem parceria com o Fies, permitindo o financiamento do ensino superior, além de oferecer descontos para os comerciários. Para se candidatar é preciso ter concluído o ensino médio.

Curso de Desenho de Joias Senac SP

Senac abre inscrições para cursos de graduação em TI

Os cursos presenciais são ministrados no Senac Santo Amaro, em São Paulo (Foto Ilustrativa)

No caso das aulas presenciais, a lista de cursos de graduação em TI Senac São Paulo traz opções como os cursos de:

  • Bacharelado em Sistemas da Informação (noite)
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite)
  • Engenharia da Computação (manhã e noite)
  • Tecnologia em Jogos Digitais (noite)
  • Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação (noite)
  • Tecnologia em Sistemas para Internet (noite)
  • Tecnologia em Redes de Computadores (noite)

O Senac SP também oferece cursos de graduação a distância na área de TI (Foto Ilustrativa)

Curso Técnico em Óptica Senac gratuito Senac SP

Serão 50 vagas disponíveis para cada uma das turmas, lembrando que as aulas presenciais acontecerão no campus Santo Amaro do Senac SP, localizado na capital paulista. As aulas estão previstas para começar logo no início do segundo semestre de 2015.

Já no caso dos cursos de graduação em TI online do Senac SP, as vagas são para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação, que tem duração de dois anos e meio. As aulas também estão previstas para começar no segundo semestre, e vale ressaltar que as atividades presenciais acontecerão nas unidades Santo Amaro e Lapa Tito, em São Paulo.

Vestibular Senac SP 2º semestre 2015

São centenas de vagas disponíveis para os interessados em fazer curso superior no segmento de TI (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas nos cursos presenciais, você deve se inscrever no Vestibular Centro Universitário Senac SP 2º semestre de 2015, através do site do Senac SP, até o dia 24 de maio. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e as provas serão aplicadas no dia 13 de junho.

Pós-graduação Senac SP

No caso do curso à distância, é necessário se inscrever para o vestibular EAD do Senac SP, até o dia 3 de agosto, pagando taxa de R$ 20,00. O cadastro pode ser feito na página do Senac.

Add a Comment