Senac Birigui cursos de capacitação profissional 2015

Interessado em aproveitar a nova oferta Senac Birigui cursos de capacitação profissional 2015? Então, não deixe de conferir as informações que vamos passar na matéria a seguir, a respeito das vagas gratuitas disponibilizadas nessa cidade do interior paulista.

Senac Birigui cursos de capacitação profissional 2015 (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial abriu vagas para cinco cursos, na modalidade de capacitação profissional, cujas aulas serão ministradas na unidade da instituição que fica em Birigui, com início previsto para depois do carnaval 2015.

E para quem possui dificuldade em pagar as mensalidades dos cursos, a boa notícia é que há vagas gratuitas na oferta, disponibilizadas através do programa de bolsas de estudo do Senac.

Cursos técnicos gratuitos Senac SP 2015

Curso Gastronomia Senac SP

Senac Birigui cursos de capacitação profissional 2015

Curso de Depilador (Foto Ilustrativa)

Com carga horária variando de 160 a 200 horas/aula, os cursos gratuitos Senac Birigui, com vagas abertas atualmente, são os seguintes:

Auxiliar de Escritório

  • Aulas de 22 de fevereiro a 10 de junho, às segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 17h30.

Assistente de Administração de Pessoal

  • Aulas de 23 de fevereiro a 16 de setembro, às segundas, quartas e sextas, das 19h30 às 22h30.

Operador de Computador

  • Aulas de 24 de fevereiro a 23 de julho, às terças e quintas, das 8h às 12h.

Manicure e Pedicure

  • Aulas de 2 de março a 15 de junho, às segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h.

Depilador

  • Aulas de 3 de março a 11 de agosto, às terças e quintas, das 8h às 12h.

Os cursos são presenciais e acontecerão no Senac Birigui, que fica na Rua Bento da Cruz, 284, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Inscrições abertas

Curso de Operador de Computador (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos Senac Birigui já estão abertas, podendo ser feitas diretamente na própria unidade (endereço acima) ou através da internet, no site do Senac SP.

O prazo para se inscrever termina cinco dias úteis antes do início das aulas ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos para cada vaga (o que acontecer primeiro). Portanto, fique atento às datas citadas acima para não perder o período de inscrições.

Unidade do Senac em Birigui, interior de São Paulo (Foto Ilustrativa)

No caso das vagas gratuitas, vale ressaltar que os interessados devem ter renda familiar per capta de até dois salários mínimos por mês. Quem já é aluno do Senac também pode solicitar bolsa de estudos, desde que não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento.

Maiores informações podem ser obtidas através do site do Senac Birigui, por meio do telefone (18) 3643-1650 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *