Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016

29 de março de 2016

Saiba mais sobre o Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está se preparando para lançar um novo curso de qualificação, que promete ajudar os profissionais que trabalham em lojas de roupas, calçados e acessórios.

Anúncios
Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016. (Foto Ilustrativa)

Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016. (Foto Ilustrativa)

O Brasil tem passado por uma intensa crise econômica, mas o varejo da moda continua em loja. As lojas de roupas e acessórios geram um grande faturamento para o comércio e atualizam o estoque a cada temporada, de acordo com as novas tendências.

Anúncios

Leia mais: Senai MS Campo Grande: Cursos Gratuitos 2016

O segmento de varejo de moda vendeu muito nos últimos dez anos. São mais de 365 mil empresas, que geram 679 mil vagas de emprego e movimentam mais de 9,3 bilhões de reais apenas em salários dos colaboradores. No ranking mundial dos países que mais compram roupas, o Brasil ocupa a quinta posição, com um total de US$42 bilhões em vendas. Reconhecendo esse cenário otimista, o Senac Campo Grande resolveu incluir no seu portfólio o curso de Visual Merchandising.

Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016

As vagas Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016 são limitadas, mas já despertam o interesse de vários profissionais que atuam no segmento. A formação, intitulada de “Visual Merchandising para Varejo da Moda”, tem uma carga-horária de 30 horas/aula.

Anúncios

Sobre o curso

O curso de Visual Merchandising tem uma carga horária de 30 horas. (Foto Ilustrativa)

O curso de Visual Merchandising tem uma carga horária de 30 horas. (Foto Ilustrativa)

O curso livre de Visual Merchandising ensina estratégias para estimular a venda de produtos no ponto de venda. Os alunos terão a chance de criar uma identidade visual para a loja, de acordo com as preferências do público alvo. O curso também apresentará ferramentas para melhorar a disposição e a visibilidade dos artigos disponíveis à venda.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Quando eles entram em uma loja de roupas, por exemplo, ele quer se deparar com manequins bem vestidos e com uma disposição confortável dos produtos, incapaz de prejudicar a passagem ou a visualização. O curso de Visual Merchandising reconhece essa realidade e faz questão de apresentar soluções estratégicas para influenciar na decisão de compra.

Saiba mais: Curso Gratuito de Cabeleireiro SENAC MS

As aulas terão início no dia 18 de abril e seguem até 3 de maio. Elas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

 Matrículas abertas

As aulas terão início no dia 8 de abril. (Foto Ilustrativa)

As aulas terão início no dia 18 de abril. (Foto Ilustrativa)

Quem tem interesse de se qualificar na área de Visual Merchandising deve procurar o Senac Campo Grande (MS) para se inscrever. O endereço é Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Só serão aceitos alunos com no mínimo 18 anos de idade e que já concluíram o ensino médio.

Veja também: Curso de Moda Senac

E aí? Ficou interessado no Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016? Então garanta a sua vaga o quanto antes. Em caso de dúvidas, ligue para (67) 3312-6260. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre cursos do Senac.

 

Anúncios

Outros artigos

Catálogo Nacional de Cursos Técnicos

20 de abril de 2011

Catálogo Nacional de Cursos Técnicos

Os Cursos técnicos no ensino médio, capacitam os alunos com conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades do setor produtivo. Qualquer pessoa que ...

SENAI São Caetano Cursos Gratuitos 2011

20 de outubro de 2010

SENAI São Caetano Cursos Gratuitos 2011

SENAI São Caetano Cursos Gratuitos 2011:O SENAI esta sempre oferecendo as melhores oportunidades para jovens e adolescentes, uma escola que tem o comprometimento...

Curso de Adestramento de Cães – SP

15 de fevereiro de 2011

Curso de Adestramento de Cães – SP

Se você esta cansado das enormes bagunças que seu cão apronta pela casa, e se ele não sabe se comportar quando você tem visitas, eu tenho uma ótima dica para v...