Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016

Saiba mais sobre o Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está se preparando para lançar um novo curso de qualificação, que promete ajudar os profissionais que trabalham em lojas de roupas, calçados e acessórios.

Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016. (Foto Ilustrativa)
Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016. (Foto Ilustrativa)

O Brasil tem passado por uma intensa crise econômica, mas o varejo da moda continua em loja. As lojas de roupas e acessórios geram um grande faturamento para o comércio e atualizam o estoque a cada temporada, de acordo com as novas tendências.

Leia mais: Senai MS Campo Grande: Cursos Gratuitos 2016

O segmento de varejo de moda vendeu muito nos últimos dez anos. São mais de 365 mil empresas, que geram 679 mil vagas de emprego e movimentam mais de 9,3 bilhões de reais apenas em salários dos colaboradores. No ranking mundial dos países que mais compram roupas, o Brasil ocupa a quinta posição, com um total de US$42 bilhões em vendas. Reconhecendo esse cenário otimista, o Senac Campo Grande resolveu incluir no seu portfólio o curso de Visual Merchandising.

☰ CONTEÚDO

Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016

As vagas Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016 são limitadas, mas já despertam o interesse de vários profissionais que atuam no segmento. A formação, intitulada de “Visual Merchandising para Varejo da Moda”, tem uma carga-horária de 30 horas/aula.

Sobre o curso

O curso de Visual Merchandising tem uma carga horária de 30 horas. (Foto Ilustrativa)
O curso de Visual Merchandising tem uma carga horária de 30 horas. (Foto Ilustrativa)

O curso livre de Visual Merchandising ensina estratégias para estimular a venda de produtos no ponto de venda. Os alunos terão a chance de criar uma identidade visual para a loja, de acordo com as preferências do público alvo. O curso também apresentará ferramentas para melhorar a disposição e a visibilidade dos artigos disponíveis à venda.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Quando eles entram em uma loja de roupas, por exemplo, ele quer se deparar com manequins bem vestidos e com uma disposição confortável dos produtos, incapaz de prejudicar a passagem ou a visualização. O curso de Visual Merchandising reconhece essa realidade e faz questão de apresentar soluções estratégicas para influenciar na decisão de compra.

Saiba mais: Curso Gratuito de Cabeleireiro SENAC MS

As aulas terão início no dia 18 de abril e seguem até 3 de maio. Elas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

 Matrículas abertas

As aulas terão início no dia 8 de abril. (Foto Ilustrativa)
As aulas terão início no dia 18 de abril. (Foto Ilustrativa)

Quem tem interesse de se qualificar na área de Visual Merchandising deve procurar o Senac Campo Grande (MS) para se inscrever. O endereço é Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Só serão aceitos alunos com no mínimo 18 anos de idade e que já concluíram o ensino médio.

Veja também: Curso de Moda Senac

E aí? Ficou interessado no Senac Campo Grande curso de varejo da moda 2016? Então garanta a sua vaga o quanto antes. Em caso de dúvidas, ligue para (67) 3312-6260. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre cursos do Senac.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *