Senac Carazinho cursos técnicos a distância 2015

Senac Carazinho cursos técnicos a distância 2016 está com uma nova oferta de vagas gratuitas, atendendo às pessoas de baixa renda interessadas em se qualificar para buscar oportunidades no mercado de trabalho.

Senac Carazinho cursos técnicos a distância 2016 (Foto Ilustrativa)

Para esse processo seletivo, foram disponibilizadas 60 vagas, distribuídas entre dois cursos a distância gratuitos, oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), cujo foco está na população com renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, esses cursos técnicos online também contam com atividades presenciais, realizadas pelo menos uma vez por mês, na unidade da instituição localizada em Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul.

Cursos técnicos com mais vagas de emprego abertas

Senac Carazinho cursos técnicos a distância 2016

O curso técnico em Logística é uma das opções (Foto Ilustrativa)

Os interessados em fazer cursos técnicos gratuitos a distância encontrarão, nessa oferta, vagas para duas qualificações: Técnico em Logística e Técnico em Recursos Humanos (para esse curso, também é possível fazer as atividades presenciais no Balcão Sesc/Senac Palmeira das Missões).

Além de cumprir os requisitos referentes à renda mínima, citados anteriormente, os candidatos aos cursos gratuitos EAD do Senac Carazinho devem ter idade mínima de 16 anos e estarem cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou terem concluído o nível médio.

Além das aulas online, os alunos também participam de encontros presenciais (Foto Ilustrativa)

Os estudantes também devem possuir conhecimentos básicos em informática e computador com acesso à internet, para acompanhar as aulas virtuais. Esses cursos grátis do Senac RS têm duração variando de 14 a 24 meses, com as aulas tendo previsão para começar no próximo dia 19 de outubro.

IFES cursos técnicos a distância 2015

Inscrições abertas

As inscrições para as novas turmas do Senac EAD vão até o dia 17 de setembro (Foto: Reprodução Senac)

As inscrições para os cursos técnicos online gratuitos Senac Carazinho podem ser feitas até o dia 17 de setembro, por meio do site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos. A seleção levará em conta a ordem de inscrição e também a análise das informações prestadas pelos candidatos, cuja veracidade deverá ser comprovada posteriormente.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 18 de setembro, a partir das 12h.

Cursos técnicos em Rondônia 2015

Maiores informações podem ser obtidas no edital de seleção.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *