SENAC Catanduva Cursos Grátis: Projeto Construindo o Amanhã

SENAC Catanduva Cursos Grátis: Projeto Construindo o Amanhã

11 de maio de 2010

Anúncios

Esta sendo realizado pelo projeto “Construindo o Amanhã” oportunidades em cursos gratuitos SENAC as oportunidades vão ser em Catanduva, e possui como proposta capacitar adolescentes de 15 a 21 anos para o mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos fazem parte de uma parceria entre a Associação Lar da Criança Lola Zancaner, com o SENAC Catanduva, Instituto Votorantin e Citrovita, este projeto que disponibiliza cursos gratuitos em Catanduva ainda será lançado para dia 14 de maio para alunos, pais, funcionários, gestores e parceiros.

Anúncios

As oportunidades são totalmente grátis e vai estar com inscrições abertas ate o dia 13 de maio, na Associação Lar da Criança Lola Zancaner. A capacitação profissional será oferecida através de cursos SENAC Catanduva, três vezes por semana com carga horária de 198 horas e no Lar da Criança, uma vez por semana, onde serão desenvolvidas atividades como: informática, karatê, dança, atividades esportivas, trabalho com reciclagem, xadrez e artesanato.

O projeto para os cursos gratuito SENAC Catanduva, vai oferecer outras competências como: compreensão e interpretação de informações e situações cotidianas, capacidade para a resolução de problemas, reflexão sobre sua identidade pessoal, social, profissional e política, identificando as competências que percebe como necessárias para sua inserção no mundo do trabalho. Aproveite a oportunidade. Boa sorte a todos!

Anúncios

Outros artigos

Senac Osasco Cursos Gratuitos 2015-2016

6 de janeiro de 2015

Senac Osasco Cursos Gratuitos 2015-2016

Saiba tudo sobre o Senac Osasco Cursos Gratuitos 2015-2016, um centro de educação profissional que se preocupa em formar trabalhadores competentes para atuar em dive...

Curso de Sistemas Biomédicos Gratuito Fatec

14 de outubro de 2010

Curso de Sistemas Biomédicos Gratuito Fatec

Hoje em dia existem profissionais habilitados para operar em diversos setores, não existem mais aqueles profissionais que antigamente faziam “tudo” e as vezes nã...