Senai Bahia – Cursos Técnicos Inscrições 2017

    Senai Bahia – Cursos Técnicos Inscrições 2017

    21 de fevereiro de 2017

    O Senai Bahia segue com inscrições abertas para Cursos Técnicos 2017, oferecidos em várias cidades, que aparecem como ótimas opções para quem busca qualificação para ingressar no mercado de trabalho.

    Anúncios

    Senai Bahia – Cursos Técnicos Inscrições 2017 (Foto Ilustrativa)

    A oferta para o primeiro semestre de 2017 é de mais de 5.000 vagas no ensino técnico, de acordo com as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, para qualificações presenciais e também cursos técnicos à distância.

    Anúncios

    Há vagas para os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista, além da capital, Salvador. A maior parte dessas cidades também possui polos para os cursos EAD Senai Bahia 2017.

    Senai Bahia – Cursos Técnicos Inscrições 2017

    O curso de Técnico em Química é uma das várias opções (Foto Ilustrativa)

    Os cursos técnicos Senai Bahia 2017 têm duração variando entre 18 e 24 meses, e são uma ótima alternativa para quem deseja conquistar uma vaga de emprego, já que os alunos dessa modalidade de ensino geralmente conseguem se colocar no mercado muito mais rapidamente.

    Anúncios

    No caso das aulas presenciais, o Senai Bahia tem vagas para os cursos de Técnico em Logística, Mecânica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Soldagem, Edificações, Química, Informática, Mecatrônica, Automação Industrial, Petróleo e Gás, Petroquímica, Manutenção Automotiva e Comunicação Visual, entre outros.

    Já o catálogo de cursos técnicos online Senai BA 2017 traz opções nas áreas de Manutenção e Suporte à Informática, Segurança do Trabalho, Redes de Computadores, Edificações, Eletromecânica e Automação Industrial, lembrando que essas habilitações também têm encontros presenciais.

    Senai Bahia – Cursos Técnicos 2017 gratuitos

    Cursos Técnicos EAD também são oferecidos pelo Senai na Bahia (Foto Ilustrativa)

    Além das opções pagas, há também os cursos técnicos gratuitos Senai Bahia 2017, cujas vagas são preenchidas utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

    As bolsas de estudo do Senai BA estão disponíveis em todos os cursos técnicos (a quantidade varia conforme a habilitação).

    Senai Bahia – Cursos Técnicos 2017 como participar

    O curso de Manutenção Automotiva também faz parte da oferta (Foto Ilustrativa)

    As inscrições Senai Bahia Cursos Técnicos 2017 podem ser feitas através do site www.tecnicosenai.com.br. Vale lembrar que há poucas vagas restantes para o primeiro semestre, e no caso da seleção para bolsas de estudo, o cadastro já foi encerrado (o próximo deve acontecer no segundo semestre).

    Maiores informações sobre esses cursos técnicos BA 2017 podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (71) 3343-1200.

    Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

    Anúncios

    Outros artigos

    Curso de Soldador TIG SENAI Chapecó – SC

    19 de janeiro de 2015

    Curso de Soldador TIG SENAI Chapecó – SC

    O Curso de Soldador TIG SENAI Chapecó – SC tem como objetivo qualificar profissionais para trabalhar na área de metalmecânica. Os alunos desenvolvem competências prá...

    Curso Técnico de Construção Senac

    14 de setembro de 2012

    Curso Técnico de Construção Senac

    A área de construção de civil está em expansão no mercado brasileiro. E a tendência é de que este segmento cresça ainda mais, em virtude dos próximos eventos esporti...

    Cursos Gratuitos SESI 2010

    9 de abril de 2010

    Cursos Gratuitos SESI 2010

    O SESI (Serviço social da Indústria) sempre está buscando disponibilizar para os seus alunos cursos em que possam contribuir para que eles ingressem com sucesso ...