Senai cursos em Palmas e Porto Nacional 2015

10 de julho de 2015

Está disponível uma nova oferta Senai cursos em Palmas e Porto Nacional 2015, oferecendo boas oportunidades de qualificação profissional para quem mora nessas duas cidades do estado do Tocantins.

Anúncios

Senai cursos em Palmas e Porto Nacional (Foto Ilustrativa)

Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Tocantins, são 95 vagas abertas nesse momento, abrangendo os dois municípios citados, das quais 75 estão disponíveis gratuitamente, possibilitando a capacitação de novos profissionais para o mercado de trabalho local.

Anúncios

Quer saber mais a respeito desses cursos do Senai TO para o segundo semestre de 2015? Então, não deixe de conferir as informações a seguir.

Centro de Educação em RR cursos técnicos 2015

Senai cursos em Palmas e Porto Nacional 2015

Um dos cursos oferecidos é o de Mestre de Obras (Foto Ilustrativa)

Anúncios

No caso dos cursos gratuitos Senai Tocantins 2015, são 50 vagas para o curso de Mestre de Obras, oferecidas na capital do estado, Palmas, e 25 oportunidades para o mesmo curso na cidade de Porto Nacional.

O curso gratuito de qualificação profissional em Mestre de Obras Senai TO tem carga horária de 720h/aula e é destinado aos candidatos com idade mínima de 25 anos, ensino fundamental completo e pelo menos cinco anos de experiência em atividades da construção civil.

Já as outras 20 vagas são para o curso Técnico em Redes de Computadores, que é pago e ministrado em Palmas. A habilitação tem carga horária de 1.200h/aula, e é oferecida para quem possui idade mínima de 16 anos e está cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio. Quem já concluiu o ensino médio também pode participar.

Senai-RO cursos técnicos e profissionais 2015

Como se inscrever

A outra habilitação é a de Técnico em Redes de Computadores (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos Senai TO segundo semestre 2015 devem ser feitas na unidade da instituição com vagas abertas (confira os endereços e os telefones no site do Senai Tocantins), apresentando documento oficial de identidade com foto e o CPF.

Para o curso gratuito de Mestre de Obras, as inscrições terminam em 9 de julho, enquanto para o curso de técnico em Redes de Computadores, o cadastro pode ser feito até o dia 23 de julho.

Processo seletivo

As inscrições para os cursos Senai TO estão abertas durante o mês de julho (Foto Ilustrativa)

Cursos para quem procura emprego

O processo de seleção de candidatos para os cursos em Palmas e Porto Nacional pode incluir prova objetiva, redação e entrevista, dependendo da habilitação desejada. Maiores informações podem ser conferidas nos editais.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Anúncios

Outros artigos

Curso de Administração a Distância – FGV

5 de abril de 2016

Curso de Administração a Distância – FGV

Hoje em dia é comum ouvir as pessoas dizerem que o tempo é curto e que não podem fazer um curso presencial porque não tem como se deslocar até uma escola ou fundação...

Curso de Tatuador em BH

20 de abril de 2011

Curso de Tatuador em BH

A tatuagem é a arte de modificar o corpo, é a mais popular e conhecida no mundo. Consiste na aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agu...

Pronatec Piracicaba 2014 Inscrições

22 de agosto de 2014

Pronatec Piracicaba 2014 Inscrições

Pronatec Piracicaba 2014 Inscrições é o que você está querendo saber? Então tenha em mente que o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego sempre está ...