Senai cursos em Palmas e Porto Nacional 2015

Está disponível uma nova oferta Senai cursos em Palmas e Porto Nacional 2015, oferecendo boas oportunidades de qualificação profissional para quem mora nessas duas cidades do estado do Tocantins.

Senai cursos em Palmas e Porto Nacional (Foto Ilustrativa)

Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Tocantins, são 95 vagas abertas nesse momento, abrangendo os dois municípios citados, das quais 75 estão disponíveis gratuitamente, possibilitando a capacitação de novos profissionais para o mercado de trabalho local.

Quer saber mais a respeito desses cursos do Senai TO para o segundo semestre de 2015? Então, não deixe de conferir as informações a seguir.

Centro de Educação em RR cursos técnicos 2015

☰ CONTEÚDO

Senai cursos em Palmas e Porto Nacional 2015

Um dos cursos oferecidos é o de Mestre de Obras (Foto Ilustrativa)

No caso dos cursos gratuitos Senai Tocantins 2015, são 50 vagas para o curso de Mestre de Obras, oferecidas na capital do estado, Palmas, e 25 oportunidades para o mesmo curso na cidade de Porto Nacional.

O curso gratuito de qualificação profissional em Mestre de Obras Senai TO tem carga horária de 720h/aula e é destinado aos candidatos com idade mínima de 25 anos, ensino fundamental completo e pelo menos cinco anos de experiência em atividades da construção civil.

Já as outras 20 vagas são para o curso Técnico em Redes de Computadores, que é pago e ministrado em Palmas. A habilitação tem carga horária de 1.200h/aula, e é oferecida para quem possui idade mínima de 16 anos e está cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio. Quem já concluiu o ensino médio também pode participar.

Senai-RO cursos técnicos e profissionais 2015

Como se inscrever

A outra habilitação é a de Técnico em Redes de Computadores (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos Senai TO segundo semestre 2015 devem ser feitas na unidade da instituição com vagas abertas (confira os endereços e os telefones no site do Senai Tocantins), apresentando documento oficial de identidade com foto e o CPF.

Para o curso gratuito de Mestre de Obras, as inscrições terminam em 9 de julho, enquanto para o curso de técnico em Redes de Computadores, o cadastro pode ser feito até o dia 23 de julho.

Processo seletivo

As inscrições para os cursos Senai TO estão abertas durante o mês de julho (Foto Ilustrativa)

Cursos para quem procura emprego

O processo de seleção de candidatos para os cursos em Palmas e Porto Nacional pode incluir prova objetiva, redação e entrevista, dependendo da habilitação desejada. Maiores informações podem ser conferidas nos editais.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *