Senai cursos rápidos Campo Grande e Corumbá 2015

Senai cursos rápidos Campo Grande e Corumbá 2015 estão com as inscrições abertas, oferecendo um total de 515 vagas, distribuídas entre as duas cidades do estado de Mato Grosso do Sul.

Senai cursos rápidos Campo Grande e Corumbá 2015 (Foto: Reprodução Senai MS)

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, são 22 cursos disponíveis nessa nova oferta, abrangendo várias áreas do conhecimento e consistindo em cursos com duração variando de duas semanas a três meses.

O objetivo desses cursos rápidos Senai MS é qualificar tanto os profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho, para se aperfeiçoar ainda mais na área, quanto aqueles em busca de novas oportunidades de emprego.

Senai cursos de aprendizagem industrial 2015

Senai cursos rápidos Campo Grande e Corumbá 2015

Há cursos de várias áreas do conhecimento (Foto Ilustrativa)

Para o Senai Campo Grande, estão sendo oferecidas 338 vagas, abrangendo os cursos de Estratégias de Educação Ambiental, Custos Industriais do Vestuário, Automação de Processos Industriais, Instrumentação e Controle, Manutenção de Máquinas e Equipamentos Mecânicos Industriais e Processos Construtivos em Edificações.

Também há vagas para os cursos rápidos de Gestão da Manutenção Elétrica em Indústrias, Sistemas de Gerenciamento Eletrônico Automotivos, Manutenção de Sistemas Eletrônicos Prediais e Orçamento de Obras, entre outras opções, na unidade do Senai na capital do estado.

As aulas duram de duas semanas a três meses, dependendo do curso (Foto Ilustrativa)

Já no Senai Corumbá, são 177 vagas disponíveis, para cursos como Biociência na Indústria Química, Gestão de Projetos Ambientais, Gestão Ambiental, Processos Químicos Industriais, Práticas em Microbiologia, Técnicas de Amostragem Mineral e Métodos de Concentração Mineral, entre outras alternativas.

Cursos gratuitos de informática para idosos no Tatuapé 2015

Os pré-requisitos (idade mínima, escolaridade, conhecimentos prévios, etc) variam de acordo com o curso Senai MS, informações que podem ser obtidas diretamente nas unidades da instituição com vagas abertas.

Inscreva-se

Os interessados devem se inscrever diretamente na unidade do Senai mais próxima (Foto Ilustrativa)

Para se inscrever em um dos cursos Senai Mato Grosso do Sul 2015, basta procurar as secretarias das duas unidades com vagas disponíveis. O endereço do Senai Campo Grande é Avenida Afonso Pena, 1.206, bairro Amambaí. O telefone da unidade é (67) 3321-0421.

Já o Senai Corumbá fica na Rua 13 de Junho, 1.182, Centro, e o telefone é o (67) 3234-2800.

Sesc Três Rios cursos gratuitos de capacitação 2015

Maiores informações também podem ser obtidas no site www.ms.senai.br.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *