SENAI DF 2011 Cursos no Distrito Federal 2011

SENAI-DF Cursos 2011, O SENAI-DF está com inscrições abertas para 5 diferentes cursos técnicos para as unidades do SENAI no Centro de Tecnologia da Informação de Taguatinga, no total serão oferecidas 130 vagas para os cursos. Os cursos terão previsão de inicio para o dia 31 de janeiro de 2011. Os pré requisitos para a inscrição e comparecimento aos cursos são que os candidatos devem ter concluído ou estar cursando pelo menos o segundo ano do ensino médio regular, ou ser aluno matriculado no EJA (Educação de Jovens e Adultos). Esses cursos são estruturados de acordo com a necessidade do mercado de trabalho local e elaborados juntamente com representantes do setor produtivo. Com isso, o objetivo é que, ao término do curso, os alunos formados pelo Senai garantam um emprego e preencham a demanda por mão de obra em alguns dos setores industriais da capital, diz o diretor de educação profissional e tecnologia do Senai-DF, Romerito Carneiro.

Os cursos oferecidos não são gratuitos, o valor total dos cursos é de 20x de R$329,00 e também há uma taxa de inscrição no valor de R$15,00. os interessados devem realizar as inscrições na data de 12 de novembro de 2010.

Segue abaixo a lista dos cursos oferecidos pelo SENAI Taguatinga:

-Técnico em Edificações

-Técnico em Eletrônica

-Técnico em Manutenção Automotiva

-Técnico em Redes de Computadores

-Técnico em Segurança do Trabalho

As matriculas deverão ser realizadas em dias distintos, a começar por Técnico em Edificações (13/12), Eletrônica (14/12), Manutenção Automotiva (14/12), Segurança do Trabalho (15/12), e Redes de Computadores (13 a 16).

Os candidatos e inscritos serão avaliados através de uma prova objetiva que será realizada no dia 21 de Novembro de 2010 nas próprias unidades onde serão ministrados os cursos, as provas irão abordar as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa e devido ao pequeno numero de vagas só serão selecionados os candidatos que obtiverem a maior pontuação na prova objetiva.

Para mais informações acessem o site http://www.sistemafibra.org.br/ e bons estudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *