Senai Indaiatuba SP Cursos gratuitos 2011

Quem é que não gosta de ser considerado o diferencial no meio da massa? Ser destaque, ter algo singular, é uma dos requisitos mais procurados no mundo concorrido do mercado de trabalho hoje em dia, no mundo onde uma faculdade, um curso de línguas, um curso técnico, é um dos fatores chaves para potas se abrirem. Ainda mais quando se está cursando o Ensino Médio, o primeiro emprego é realmente muito difícil e concorrido, se encontrar, porque o empregador espera uma pessoa com habilidade na vaga a ser preenchida, e poupar tempo, não ter que ensinar todo o trabalho a ser desenvolvido. Pensando nisso você pode ir se preparando ainda jovem, ir a escola e quem sabe fazer um curso técnico 2011 SENAI Indaiatuba.

Você obviamente já deve ter ouvido falar sobre o Senai, mas conhece o serviço que essa instituição oferece? O Senai tem inúmeras escolas espalhadas por todo o estado, e fornece cursos técnicos e tecnológicos gratuitamente em todas as escolas e dependendo de cada região um tipo de curso especifico. Nesse mês de novembro estão sendo abertas vagas SENAI Indaiatuba para os cursos que terão inicio no primeiro semestre de 2011. Para poder ser aluno você deve passar por um processo seletivo, que será realizado no dia 28 de novembro, sendo formado por 60 questões, as inscrições estão abertas desde o dia 18 de novembro 2010 e vai até o dia 05 de novembro de 2010, sim, até hoje. Existe uma pequena taxa de inscrição, que indeferi pelo curso, que é de R$ 37,00 (trinta e sente reais), que deve ser pago por boleto bancário, esse mesmo emitido quando feito a inscrição.

As vagas são bem numerosas, sendo 850 na Grande São Paulo, 1.657 na Capital e as demais 2.083 no interior do estado. Então prepare-se porque será bem concorrido. As inscrições SENAI Indaiatuba SP podem ser feitas pelo site www.senai.com.br/processoseletivo ou nas instituições do Senai, no caso de Indaiatuba, na escola Comendador Santoro Mirone, que fica na Rua SENAI, n° 129 – Fazenda Pimenta Indaiatuba/SP, maiores informações sobre dúvidas e outros você pode entrar em contato em um dos telefones (19) 3935-2774 / (19) 3935-273 ou pelo e-mail: [email protected] .

Add a Comment