Senai inscrições cursos técnicos a distância 2015

Senai inscrições cursos técnicos a distância 2015 terão início no dia 9 de setembro, no Mato Grosso do Sul, trazendo várias oportunidades de ingresso no ensino técnico, para quem mora no estado.

Senai inscrições cursos técnicos a distância 2015 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, serão 750 vagas para essa nova oferta de cursos online, distribuídas por 10 cidades nas quais funcionam os polos de apoio presencial, onde acontecem várias atividades de cada qualificação.

As cidades com vagas para esses cursos técnicos de nível médio modalidade a distância são Campo Grande, Naviraí, Dourados, Rio Verde, Três Lagoas, Corumbá, Sidrolândia, Maracaju, Nova Andradina e Aparecida do Taboado.

Cursos grátis EAD Senai

Senai inscrições cursos técnicos a distância 2015

Curso Técnico em Automação Industrial (Foto Ilustrativa)

Para esse processo seletivo, estarão disponíveis os cursos técnicos a distância Senai MS de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Os cursos técnicos online do Senai Mato Grosso do Sul, oferecidos nessa seleção, têm duração variando de 1.200h/aula a 1.760h/aula, possibilitando a formação completa dos participantes, que facilita o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho.

Curso Técnico em Edificações (Foto Ilustrativa)

Em algumas dessas qualificações, pode haver exigência de idade mínima, e com relação à escolaridade, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio (dependendo do curso). Confira as informações na página do Senai MS.

IFF cursos da educação a distância 2015

As aulas desses cursos técnicos EAD Senai estão previstas para começar no dia 24 de outubro. Nessa data, acontece a aula inaugural para todas as capacitações, que será presencial e obrigatória, ocorrendo nas unidades operacionais das 10 cidades.

Inscrições presenciais

Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos a distância Senai MS 2015 deverão ser feitas nas unidades da instituição nas cidades com vagas disponíveis (confira os endereços no site do Senai), entre os dias 9 de setembro e 15 de outubro.

ILB cursos a distância 2015

Para a matrícula, é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento (ou casamento), título de eleitor, histórico escolar, comprovante de residência atualizado e comprovante de quitação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos), além de foto 3×4.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *