Senai MT cursos gratuitos 2016

O seu objetivo é adquirir novos conhecimentos e habilidades para se dar bem no mercado de trabalho? Então, não deixe de conhecer a oferta Senai MT cursos gratuitos 2016, que traz diversas possibilidades de qualificação em várias cidades do estado do Mato Grosso.

Senai MT cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Senai MT cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Conhecido por formar, anualmente, milhares de novos trabalhadores em todo o Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está presente em diversos municípios mato-grossenses, contribuindo para a qualificação de uma grande quantidade de pessoas.

Para quem tem interesse em fazer um dos cursos Senai Mato Grosso, a boa notícia é que a oferta inclui muitas vagas gratuitas, ou seja, você não vai gastar nada para se formar e ainda pode sair da sala de aula com boas perspectivas de emprego.

Senai Cuiabá cursos gratuitos 2016

Senai MT cursos gratuitos 2016

Cursos na área de alimentação (Foto Ilustrativa)

Cursos na área de alimentação (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis Senai MT 2016 são oferecidos em parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e outros programas de gratuidade, na capital do estado, Cuiabá, e em diversos outros municípios, como Sinop, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis.

Interessados em fazer cursos gratuitos Senai Mato Grosso encontram opções como Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Ajudante de Obras, Agente de Limpeza e Conservação, Almoxarife de Obras, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Carpinteiro, Confeiteiro, Eletricista de Automóveis, Libras Básico e Operador de Escavadeira Hidráulica, entre outras.

Senai Petrolina cursos gratuitos 2016

Curso de Operador de Escavadeira (Foto Ilustrativa)

Curso de Operador de Escavadeira (Foto Ilustrativa)

A oferta abrange ainda cursos gratuitos a distância Senai Mato Grosso 2016, em cursos com duração média variando de 160 a 220 horas/aula, destinados aos candidatos com idade mínima de 16 anos e conhecimentos básicos de informática.

Nesse caso, há os cursos de Assistente Administrativo, Operador de Computador, Eletricista Instalador Residencial e Assistente de Recursos Humanos, entre outros, lembrando que esses cursos têm algumas atividades presenciais.

Inscrições

O Senai MT oferece vários cursos gratuitos a distância (Foto Ilustrativa)

O Senai MT oferece vários cursos gratuitos a distância (Foto Ilustrativa)

Para fazer cursos grátis em Cuiabá 2016 e outras cidades do Mato Grosso, por meio do Senai MT, é necessário participar dos processos seletivos da instituição. As informações sobre vagas, cursos e inscrições estão disponíveis no site www.senaimt.com.br.

Senai MS cursos gratuitos 2016

Maiores detalhes podem ser obtidos ainda nas várias unidades do Senai em Mato Grosso (endereços e telefones na página da instituição).

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Add a Comment