SENAI RJ: Cursos Técnicos no CTS Euvaldo Lodi

Estão abertas as oportunidades para cursos técnicos no SENAI RJ, que disponibiliza para aqueles que quer conquistar uma oportunidade para uma vaga no mercado de trabalho cursos de nível técnico em cursos que vão ser disponibilizados no CTS Euvaldo Lodi, portanto não perca esta oportunidade.

O Centro de Tecnologia Euvaldo Lodi está com as matriculas abertas para o processo seletivo destinado a cursos técnicos do SENAI para as áreas de Mecânica, Petróleo e Gás, Automação Industrial e Eletrônica. São ao todo disponibilizadas 320 vagas, os alunos podem optar em realizar o curso no período da manhã, tarde e noite.

Os interessado em estar realizando suas inscrições vão ter ate o dia 06 de agosto para garantir a participação no concurso. Para se inscrever nos cursos técnicos os candidatos terão que comparecer ao CTS Euvaldo Lodi, no seguinte endereço: Praça Natividade Saldanha, 19, Benfica, tendo em mãos uma foto 3×4, uma cópia do RG e do CPF.

Para participar das oportunidades dos cursos técnicos do CTS Euvaldo Lodi e do SENAI do estado do Rio, os participantes terão que estar cursando a 2ª série ou ter concluído o Ensino Médio. A seleção para os cursos técnicos vai ser realizada mediante prova escrita, contendo 20 questões de Matemática, 20 de Língua Portuguesa e 20 de Ciências da Natureza. Confira o quadro de vagas:

Curso de Automação Industrial – turnos manhã e noite (40 vagas cada turno)
Curso de Eletrônica Industrial – turnos tarde e noite (40 vagas cada turno)
Curso de Petróleo e Gás – turnos manhã e noite (40 vagas cada turno)
Curso de Técnico em Mecânica – turnos manhã e noite (vagas 40 cada turno)

A prova, que será realizada na escola do SENAI-RJ onde foi realizada a inscrição, terá duração de três horas. Para outras informações basta ligar para o seguinte telefone: 0800 0231 231

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *