SENAI SC – Cursos de Qualificação Julho de 2010

O SENAI sempre está oferecendo boas oportunidades de cursos, é interessante ficar ligados nas atualizações em que são feitas pela entidade pra que você possa encontrar boas possibilidades de conseguir se beneficiar e também se especializar em alguma área em que seja do seu interesse.

Abriram 150 cursos de qualificação, dentre as áreas disponíveis estão sendo ofertados cursos para localidades como: Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Curitibanos, Capivari de Baixo, Criciúma, Florianópolis, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Luzerna, Palhoça, Pomerode, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Taió, Tijucas, Timbó, Tubarão e Xanxerê.

É a sua oportunidade também de encontrar a possibilidade de especialização através do SENAI SC cursos gratuitos, dentre esses 150 cursos, você poderá encontrar as seguinte áreas: Alimentos, Automotiva, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Gestão, Informática , Mecânica, Mecânica Automotiva, Metalmecânica, Moda, Vestuário, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação.

Se você se interessou e quer maiores informações sobre as inscrições para o SENAI SC cursos gratuitos então saiba que o seguinte telefone está disponível para que você solicite ajuda e também o suporte referente as entidade: 0800 48 1212.

Se quiser também poderá encontrar a possibilidade de conseguir informações sobre os cursos em questão através do seguinte link: www.sc.senai.br. Mais sobre cursos gratuitos, vestibulares, e empregos serão divulgados em breve aqui em nosso site. O importante é que vocês não deixem de participar dessas possibilidades em que são oferecidas através de entidades como a tal.

Saiba que grande pocentagem dos alunos do SENAI e também SENAC vão ativamente para o mercado em geral. É legal destacar que as entidades como as tais tem uma significância muito grande aqui em nosso país em relação a qualificação profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *