Sesc AM 2017 cursos gratuitos de idiomas

O Sesc AM  abriu novas turmas de cursos gratuitos de idiomas 2017, atendendo aos jovens interessados em aprender uma segunda língua, mas não têm condições de pagar pelas aulas. A oferta é para a cidade de Manaus.

Sesc AM 2017 cursos gratuitos de idiomas (Foto: Pixabay)

De acordo com o Serviço Social do Comércio, as vagas estão sendo oferecidas através do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG), que tem como público-alvo as famílias de baixa renda.

As oportunidades de cursos grátis AM 2017 destinam-se, preferencialmente, aos comerciários e seus dependentes e aos estudantes da rede pública da educação básica, cuja renda familiar mensal seja de, no máximo, três salários mínimos.

Sesc AM 2017 cursos gratuitos de idiomas

Uma das opções é o curso de inglês (Foto: Pixabay)

Para essa nova oferta de cursos de idiomas gratuitos Sesc AM 2017 estão disponíveis vagas para as aulas de inglês e espanhol, ministradas no Centro de Atividades Danilo de Matos Areosa, que fica na capital do Amazonas.

O curso de inglês grátis Sesc Amazonas terá as aulas acontecendo às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h30, enquanto o curso de espanhol gratuito é ministrado aos sábados, das 8h às 12h. São 18 vagas abertas em cada turma.

Também há bolsas para curso de espanhol (Foto: Pixabay)

Participar desses cursos gratuitos em Manaus é uma boa oportunidade para que você melhore seu currículo, contribuindo bastante para ter maiores chances na hora de procurar emprego. Além disso, os conhecimentos adquiridos facilitam futuras viagens ao exterior e até mesmo a participação em programas de intercâmbio.

Sesc AM 2017 cursos gratuitos de idiomas inscrição

As inscrições devem ser feitas diretamente no Sesc em Manaus (Foto: Reprodução Sesc)

As inscrições cursos grátis Sesc AM 2017 devem ser feitas no Centro de Atividades Danilo de Matos Areosa, localizado na Rua Henrique Martins, 427, Centro, em Manaus, mediante a apresentação da identidade, CPF, comprovantes de renda (de todos os moradores da casa) e endereço, até o dia 25 de março.

A idade mínima para participar dos cursos Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc é de 14 anos. E para manter a bolsa de estudos, os contemplados precisam ter média mínima de 70 pontos e frequência de pelo menos 85% das aulas.

Maiores informações podem ser obtidas no site do Sesc Amazonas.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.