Sesi Cursos Técnicos 2015 gratuitos em SP

Mora no estado de São Paulo e quer fazer curso de capacitação profissional sem pagar nada? Então, fique atento às informações sobre Sesi Cursos Técnicos 2015 gratuitos em SP que vamos passar na matéria a seguir.

Sesi cursos técnicos 2015 gratuitos em SP (Foto: Divulgação)

O Serviço Social da Indústria em São Paulo oferece vários cursos técnicos gratuitos, atendendo a diversas áreas do conhecimento, que ajudam na formação de novos profissionais, facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho.

Esses cursos são disponibilizados tanto para as pessoas matriculadas no ensino médio (modalidade concomitante) quanto para quem já concluiu o segundo grau e deseja buscar novos conhecimentos (modalidade subsequente).

Cursos técnicos gratuitos Senai SP 2015

ETEC São Paulo cursos gratuitos 2015

Sesi Cursos Técnicos 2015 gratuitos em SP

O curso técnico em Multimídia faz parte da oferta (Foto: Divulgação)

Os cursos técnicos gratuitos Sesi SP, que fazem parte dessa oferta atual, são os seguintes:

– Técnico de Segurança do Trabalho

Carga horária de 1.200 horas e oferecido nas cidades de São Paulo e Campinas.

– Técnico de Lazer

Carga horária de 1.200 horas e disponível em Ferraz de Vasconcelos, Brotas e Paraguaçu Paulista.

– Técnico de Multimídia

Carga horária de 817 horas e disponível nas unidades de Campinas, Araraquara, Presidente Epitácio e Itapeva.

– Técnico de Nutrição e Dietética

Carga horária de 1.440 horas (das quais 240 horas de estágio supervisionado) e oferecido em Jaboticabal e São Bernardo do Campo.

Inscrições, processo de seleção

O curso técnico em Nutrição e Dietética também está com vagas abertas (Foto: Divulgação)

Interessou-se pelos cursos citados? Então, você deve comparecer pessoalmente à unidade do Sesi São Paulo em que a habilitação desejada é oferecida, para fazer a sua inscrição.

As inscrições paras esses cursos técnicos Sesi SP gratuitos serão recebidas entre os dias 20 e 26 de novembro, período de atendimento exclusivo para quem não é aluno da rede Sesi SP. Endereços e telefones das unidades onde serão recebidas as inscrições, bem como informações sobre cada curso, podem ser conferidas no site do Sesi SP.

Entre as opções, também há vagas para o curso técnico em Segurança do Trabalho (Foto: Divulgação)

O preenchimento das vagas se dá por ordem de chegada, mas quando o número de candidatos é maior do que a quantidade de oportunidades disponíveis, a instituição realiza um processo seletivo.

Para maiores detalhes, entre em contato com o Sesi SP pelos telefones (11) 3528-2000 (Grande São Paulo) e 0800-55-1000 (demais localidades).

Add a Comment