Site do SENAI com Cursos Gratuitos

5 de agosto de 2015

Visite o site do Senai com Cursos Gratuitos e descubra como se tornar um profissional qualificado para trabalhar no setor industrial. Essa página reúne informações úteis sobre educação profissional, além do que oferece a possibilidade de participar de cursos grátis à distância.

Anúncios

Site do SENAI com Cursos Gratuitos. (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) foi criado em 1942, com o intuito de fornecer mão-de-obra qualificada para as indústrias, gerar empregos e desenvolver todos os estados brasileiros. Atualmente, a entidade mantém 27 departamentos regionais e apoia 28 áreas industriais, através da formação de recursos humanos.

Anúncios

O Senai se destaca como o principal centro de educação profissional da América Latina. Cada escola que integra a rede é equipada com alta tecnologia e dispõe de moderna infraestrutura. Assim, os alunos podem contar com laboratórios, oficinas, bibliotecas e tantas outras áreas de aprendizagem.

Leia mais: Cursos gratuitos online 2015

Site do SENAI com Cursos Gratuitos

Muitas pessoas não podem frequentar as aulas presenciais nas escolas do Senai, mas isso não significa que elas estão excluídas das oportunidades educacionais. A rede também tem se destacado nos últimos anos com a sua oferta de cursos gratuitos à distância, que valorizam temas transversais.

Anúncios

O Senai oferece cursos gratuitos através do seu portal. (Foto Ilustrativa)

O site do Senai com Cursos Gratuitos é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial que tem dado super certo, afinal, ele permite estudar sem sair de casa e com flexibilidade para organizar os próprios horários.

Cursos gratuitos à distância do Senai

Ao desenvolver os seus cursos grátis EAD, o Senai procurou focar nos temas transversais, ou seja, assuntos que abrangem o mundo do trabalho e contribuem com a formação de diferentes profissionais. O objetivo é atualizar os conhecimentos ou desenvolver novas competências.

Saiba mais: Senai cursos qualificação à distância 2015

Cada curso gratuito do Senai EAD, com carga horária de 14 horas, é oferecido de forma 100% à distância, ou seja, os alunos estudam através de um ambiente virtual de aprendizagem. Ao final de cada capacitação, quem apresentar um bom desempenho pode chegar um certificado, autenticado pelo Senai.

Os cursos grátis EAD abrangem temas transversais. (Foto Ilustrativa)

Os títulos disponíveis gratuitamente na plataforma do SENAI-EAD são:

– Educação ambiental

– Empreendedorismo

– Propriedade Intelectual

– Segurança no Trabalho

– Legislação Trabalhista

– TI e Comunicação

Inscrições Senai EAD

Inscreva-se pelo site e garanta a sua participação. (Foto Ilustrativa)

Para se inscrever em um dos cursos grátis EAD, basta acessar o Portal da Indústria e clicar no link “Cursos Oferecidos”, que se encontra no menu principal da página.

Veja também: Cursos a Distância Gratuito no SENAI – EAD Grátis Online

Agora que você já sabe como funciona o site do Senai com Cursos Gratuitos, não perca a oportunidade de se qualificar pela internet e obter um diploma do maior centro de educação profissional da América Latina. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos e veja muitas outras sugestões de cursos grátis online.

 

 

Anúncios

Outros artigos

Curso para Jovens e Adultos a Distância EAD

8 de dezembro de 2010

Curso para Jovens e Adultos a Distância EAD

O curso para jovens e adultos a distância é indicado para pessoas que não tiveram a oportunidade de estudarem quando ainda eram crianças, mas que ainda tem o son...

Curso de Design de Produtos

27 de junho de 2011

Curso de Design de Produtos

Atualmente cada vez mais os jovens se preocupam em cursar uma universidade, pois o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, e não basta apenas concluir...

Cursos do Sine BH, RJ, BA para 2018

27 de dezembro de 2017

Cursos do Sine BH, RJ, BA para 2018

Os Cursos do Sine BH, RJ, BA para 2018 são oportunidades únicas para quem deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Cada região possui sua unidade e algun...