Supletivo em Pernambuco Gratuito 2015-2016 – Inscrições

    Supletivo em Pernambuco Gratuito 2015-2016 – Inscrições

    2 de maio de 2016

    Se você não teve tempo ou por algum motivo não concluiu o Ensino Médio ou fundamental saiba que com o apoio da Secretária da Educação de Pernambuco você terá a oportunidade de fechar de vez todas as matérias e anos pendentes, e preencher o requisito básico que todo emprego hoje em dia exige, que é a escolaridade completa.

    Anúncios

    Supletivo em Pernambuco Gratuito 2015-2016 – Inscrições

    O Supletivo é uma forma de estudo usada para aqueles que por algum motivo não conseguiram concluir seus estudos normais nos colégios. Com isso, os alunos tem a oportunidade de voltar às aulas e concluírem seus estudos de forma que o cidadão tenha um crescimento pessoal e profissional por meio do seu diploma de conclusão de estudo básico.

    Para poder participar do supletivo Ensino Fundamental será necessário a idade mínima de 15 anos, e para o ensino Médio a partir dos 18 anos. Serão 22 municípios para facilitar a participação de candidatos que precisam do supletivo, ao fazer a inscrição cada um terá que optar pela cidade que fica mais fácil para fazer a prova. Confira abaixo os municípios participantes:

    Anúncios

    Limoeiro
    Paulista
    Palmares
    Recife – Zona Sul
    Recife – Zona/Centro/Norte
    Olinda
    Nazaré da Mata
    Salgueiro
    Vitória de Santo Antão
    Garanhuns
    Cabo de Santo Agostinho
    Barreiros
    Arcoverde
    Caruaru
    Jaboatão dos Guararapes – Centro
    Jaboatão dos Guararapes – Prazeres
    Abreu e Lima
    Afogados da Ingazeira
    Araripina
    Camaragibe
    Petrolina

    O gabarito com o resultado será divulgado no dia 6 de agosto, junto com a lista de alunos que terão a permissão de começar as aulas. Indicamos que sempre estejam acompanhando nosso portal de notícias para que possam manter-se informados quanto às datas.

    Inscrição – Supletivo Pernambuco 2016

    Os candidatos deverão realizar sua inscrição a partir do dia 1 de julho até o dia 16 de setembro. Para facilitar você poderá se inscrever sem sair da sua casa, exclusivamente através do site (http://www.educacao.pe.gov.br/), constando os documentos: CPF, RG. Após o preenchimento, imprima o comprovante de inscrição ou apresente o número anotado.

    Anúncios

    Atualmente não há informações quanto as inscrições para supletivo em Pernambuco 2016, todas as demais informações estão a disposição no edital do site, entre e tire a sua dúvida para que não perca nenhuma data importante. Não perca tempo!

    Anúncios

    Outros artigos

    Curso Técnico de Cinema em BH

    15 de abril de 2010

    Curso Técnico de Cinema em BH

    Obter conhecimentos na área cinematográfica em Minas Gerais, até há poucos dias, era algo restrito aos aficionados do gênero, pois não se havia escolas, cursos r...

    Melhores Faculdades de Musica do Brasil

    7 de outubro de 2010

    Melhores Faculdades de Musica do Brasil

    Seria um tanto quanto difícil para nós, citar quais são as melhores faculdades de música do Brasil, sendo que o que podemos fazer é mostrar para vocês leitores q...