Suzano cursos profissionalizantes gratuitos 2017

Suzano cursos profissionalizantes gratuitos 2017 estão com inscrições abertas, trazendo várias oportunidades de qualificação para os moradores do município da Grande São Paulo.

Suzano cursos profissionalizantes gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

São mais de 200 vagas oferecidas pela prefeitura nessa nova oferta de cursos gratuitos SP 2017, através do Fundo Social de Solidariedade de Suzano e do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), abrangendo várias áreas do conhecimento.

Trata-se de uma excelente chance para quem precisa atualizar o currículo, possibilitando concorrer a diversas vagas de emprego na região. Confira as opções disponíveis e veja como garantir o seu lugar.

Suzano cursos profissionalizantes gratuitos 2017

Os cursos são oferecidos pelo Saspe (Foto: Reprodução Prefeitura de Suzano)

Um dos cursos grátis Suzano 2017 disponíveis nessa oferta é o de Informática Básica, com 96 vagas, boa opção para quem deseja aprender a usar melhor o computador e as ferramentas contidas nele, conhecimento que é muito exigido no mercado.

Já o curso gratuito de Organização de Eventos é a alternativa ideal para as pessoas que gostam de atuar na produção dos mais variados tipos de eventos, sejam festas, feiras, reuniões, formaturas, etc. Para essa qualificação são 60 vagas abertas.

Curso de Costura Express (Foto Ilustrativa)

Os outros cursos grátis Saspe Suzano 2017 com vagas abertas no mês de janeiro são Costura Express (20) e Capacitação sobre Conservas, Compotas e Doces Alemães. A carga horária é variável, conforme a qualificação, indo de um a seis meses.

Suzano cursos profissionalizantes gratuitos 2017 inscrições

O Organizador de Eventos pode atuar na produção dos mais variados tipos de eventos, como festas (Foto Ilustrativa)

Interessados em aproveitar a oferta Suzano cursos grátis 2017 para se qualificar devem se inscrever pessoalmente, indo à Rua General Francisco Glicério, 1.334, Centro. O horário de atendimento no local é das 8h às 17h, e como as vagas são preenchidas por ordem de chegada, a dica é não deixar para se inscrever na última hora.

Os candidatos precisam apresentar, no ato da inscrição, um documento oficial de identificação com foto (carteira de identidade, carteira de motorista, etc) e comprovante de residência. O pré-requisito básico é ter pelo menos 18 anos de idade.

Maiores informações sobre os cursos profissionalizantes podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4742-8300.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.