Uaitec cursos gratuitos em Pompéu 2017

Procurando cursos gratuitos em Pompéu 2017 para fazer? Não deixe de aproveitar a nova oferta de qualificações da Uaitec, que tem uma grande quantidade de vagas para as turmas do primeiro semestre.

Uaitec cursos gratuitos em Pompéu 2017 (Foto: Reprodução Uaitec)

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) abriu novo processo seletivo para os cursos de Capacitação em Tecnologia da Informação, abrangendo seis opções de qualificações, em diversas cidades do estado, e uma delas é Pompéu.

Os cursos grátis Uaitec 2017 são ministrados na modalidade semipresencial, contando com aulas à distância, que você acompanha através de qualquer computador conectado à web, e com atividades presenciais realizadas nas unidades da universidade.

Uaitec cursos gratuitos em Pompéu 2017

Os cursos Uaitec são na modalidade semipresencial, com aulas online e atividades presenciais (Foto Ilustrativa)

Com aulas previstas para começar em março, os cursos grátis Uaitec Pompéu 2017 têm carga horária de 200 horas/aula (duração de 3 meses, aproximadamente), incluindo 40 horas/aula de empreendedorismo e inovação, reforçando nos alunos a importância de desenvolver atividades diferenciadas para conquistar seu lugar no mercado.

Interessados em fazer cursos grátis Pompéu 2017 têm à disposição as capacitações de Analista de Mídias Sociais, Programador de Dispositivos Móveis, Programador de Sistemas, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador Web e Desenhista de Produtos Gráficos.

Um dos requisitos para ingressar nesses cursos de TI grátis é possuir conhecimentos básicos em informática. Além disso, os candidatos devem estar matriculados e cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou terem concluído esse nível escolar.

Uaitec cursos gratuitos em Pompéu 2017 inscrições

Um dos cursos é para quem quer aprender a desenvolver games (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos online gratuitos Uaitec 2017 podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, na Rua Santa Luzia, 855, Trevo, apresentando cópias da identidade, do CPF e do comprovante de escolaridade.

Cabe ressaltar que as vagas desses cursos MG grátis são preenchidas por ordem de chegada, ou seja, não deixe para se candidatar quando estiver terminando o prazo. Maiores informações podem ser obtidas na Uaitec Pompéu, por meio do telefone (37) 3523-3591.

Uaitec cursos gratuitos 2017 vagas em outras cidades

Cursos de Programação também têm vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Além de Pompéu, os cursos gratuitos de Tecnologia da Informação são oferecidos em várias outras cidades mineiras. No total, há 24 mil vagas abertas para o primeiro semestre de 2017, e para verificar os outros municípios atendidos acesse o site www.uaitec.mg.gov.br.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.