USP Bauru cursos gratuitos de pós-graduação 2017

A USP de Bauru está oferecendo cursos gratuitos de pós-graduação 2017, destinados aos candidatos formados em Medicina e que estejam interessados em se especializar na área de reabilitação de anomalias craniofaciais.

USP Bauru cursos gratuitos de pós-graduação 2017 (Foto: Reprodução USP)

Trata-se de uma nova edição do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, oferecido pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC), que funciona na cidade de Bauru.

De acordo com as informações da USP Bauru, a oferta é de 24 vagas, para pós-graduação na área de “Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas”, sendo 12 para Mestrado e 12 para Doutorado.

USP Bauru cursos gratuitos de pós-graduação 2017

Os cursos são ministrados no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Foto: Reprodução USP)

Interessados em participar do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação USP Bauru 2017 precisam ter formação superior em forma e função; reabilitação ou etiologia; epidemiologia e prevenção.

Além disso, para se candidatar à pós-graduação gratuita USP 2017 é necessário possuir proficiência em inglês e disponibilidade para dedicação integral às atividades do programa. No caso das vagas para doutorado, outra exigência é apresentar um artigo aceito para publicação ou publicado em periódico.

A duração média dos cursos de pós do Centrinho-USP é de dois anos (Foto: Reprodução USP)

Os cursos de extensão HRAC USP Bauru são totalmente gratuitos e apresentam carga horária teórica e prática de, em média, dois anos. As aulas de cursos grátis Bauru são ministradas no Centrinho-USP, com início previsto para o dia 8 de março.

USP Bauru cursos gratuitos de pós-graduação 2017 inscrição

A instituição oferece especialização na área de fissuras orofaciais e anomalias relacionadas (Foto: Reprodução USP)

Para se candidatar aos cursos gratuitos de pós em Bauru é necessário se inscrever na secretaria de pós-graduação do hospital, que fica na Rua Silvio Marchione, 3-20, Vila Universitária. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h30 às 17h.

Os cadastros serão recebidos entre os dias 3 e 20 de janeiro, e a taxa de inscrição para os cursos grátis USP 2017 é de R$ 150. O processo de seleção acontecerá no dia 3 de fevereiro, incluindo questionário sobre as expectativas e disponibilidade do candidato, análise curricular e prova sobre os temas dos cursos.

Outras informações sobre podem ser obtidas no edital da USP, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (14) 3235-8434.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.