USP cursos grátis de idiomas 2016

Aprender língua estrangeira é o seu objetivo? Então, vale a pena conferir a nova oferta USP cursos grátis de idiomas 2016, que está abrindo ótimas oportunidades para quem mora na capital paulista.

USP cursos grátis de idiomas 2016 (Foto Ilustrativa)

USP cursos grátis de idiomas 2016 (Foto Ilustrativa)

Trata-se de uma nova etapa dos Minicursos de Línguas Estrangeiras oferecidos pela Universidade de São Paulo. Para o segundo semestre de 2016, estão sendo disponibilizadas vagas para oito cursos gratuitos de idiomas.

Os cursos grátis de línguas estrangeiras em São Paulo fazem parte de um programa lançado pela Faculdade de Educação da USP em 1983, que atendem tanto ao público interno (alunos, funcionários e docentes da universidade) quanto ao público externo (comunidade em geral).

USP cursos grátis de idiomas 2016

Os cursos são ministrados pela Faculdade de Educação da USP na capital paulista (Foto Ilustrativa)

Os cursos são ministrados pela Faculdade de Educação da USP na capital paulista (Foto: Reprodução USP)

Para essa nova oferta de cursos USP de idiomas gratuitos 2016, estão abertas vagas para as aulas de Inglês, Espanhol, Árabe, Italiano, Alemão, Francês, Grego e Chinês, que não têm nenhum tipo de taxa de inscrição e nem mensalidade.

Nos minicursos de idiomas da USP, as aulas são ministradas por alunos-estagiários da Faculdade de Educação, tendo como coordenadores uma equipe formada por professores de Metodologia do Ensino das diferentes línguas, que atuam na supervisão das aulas.

Curso de francês gratuito é uma das opções (Foto Ilustrativa)

Curso de francês gratuito é uma das opções (Foto Ilustrativa)

Todos os cursos em SP são de nível básico, e ao final, os participantes terão direito ao certificado de conclusão, que trará informações sobre aproveitamento e frequência às aulas (cada estudante pode ter, no máximo, três faltas).

As aulas dos cursos grátis de inglês da USP e as demais línguas estão previstas para começar no dia 19 de setembro, acontecendo no prédio da Faculdade de Educação, na Avenida da Universidade, 308, Bloco B, Butantã, em São Paulo.

Cursos de idiomas gratuitos USP inscrições

Entre as alternativas também está o curso de espanhol grátis (Foto Ilustrativa)

Entre as alternativas também está o curso de espanhol grátis (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar do curso de espanhol gratuito ou das demais opções oferecidas pela USP? As inscrições podem ser feitas através do site da Faculdade de Educação da USP.

De acordo com a universidade, o processo de seleção para esses cursos grátis USP será feito através de sorteio eletrônico, programado para o dia 12 de setembro. No dia seguinte, a Faculdade de Educação vai divulgar a lista dos selecionados, pela internet e no bloco B do prédio da Faculdade.

Maiores informações sobre cursos grátis de italiano e outras línguas estão disponíveis através do telefone (11) 3091-3574.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Add a Comment