Vagas para cursos da Escola Técnica de Brasília 2012: inscrições

Escola Técnica de Brasilia está com incrições abertas.

Muitas pessoas estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, mas muitas vezes não conseguem um emprego apenas por não possuir nenhum tipo de qualificação. Para ajudar a estes jovens e adultos, o Centro de Educação Profissional– Escola Técnica de Brasília (CEP-ETB) oferece cursos técnicos gratuitos para todos os interessados. Para estudar na escola, basta preencher um formulário e então realizar uma prova. Os candidatos selecionados sairão do curso com uma profissão e grandes possibilidades no mercado de trabalho, confira!

O Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Brasília (CEP-ETB) está com inscrições abertas para 600 vagas em cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio divididos em quatro áreas: Informática, Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os cursos são de longa duração, ou seja, contam com quatro semestres de duração, além do estágio supervisionado.

Vagas são para os cursos de Informática, Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações

Veja também: Vestibular PUC Goiás 2012: inscrições, vagas, provas

Inscrições

Os interessados nas vagas devem ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.Estudantes que finalizaram o 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, o EJA, também podem concorrer as vagas.

As inscrições estão sendo realizadas entre as 9h e as 20h, na Escola Técnica de Brasília, até a próxima sexta-feira, 25 de maio. Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição portando um documento de identificação (carteira de identidade, documento de habilitação ou carteira de trabalho).

Inscrições vão até a proxima sexta-feira, 25 de março.

Provas

O conteúdo das provas não incluí nenhum conhecimento específico das áreas, são apenas Língua Portuguesa e Matemática, conteúdos equivalentes a 2ª série do Ensino Médio.

Endereço da Escola Técnica de Brasília.

A Escola Técnica de Brasília está localizada na QS 07, Lotes 02/08, na Avenida Águas Claras, na Vila Areal.

Para mis informações sobre o Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Brasília e os cursos oferecidos acesse: http://www.etb.com.br ou entre em contato através dos telefones (61) 3901-6767 e (61) 3901-3534.

Leia: CEFET RJ 2012: inscrições vestibular 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *