Vestibular Mackenzie 2013: inscrições abertas

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, da cidade de São Paulo, declarou a abertura das inscrições para o seu primeiro Vestibular 2013. Todos os alunos da instituição de ensino superior só poderão se matricular nos cursos se aprovados e bem classificados no vestibular.

Leia mais sobre oportunidades de ingresso no ensino superior: Vestibular Uefs 2013 – inscrições abertas

Prepare-se para o mercado de trabalho nos cursos do Mackenzie (Foto: Divulgação)

Inscrições no Vestibular Mackenzie 2013

Se você sonha em ingressar na universidade Mackenzie em 2013 que tem como única forma de acesso o processo seletivo promovido pela instituição paulista, saiba que pode fazer a inscrição até o 21 de outubro através do site do Mackenize. A taxa a ser paga é de R$ 85,00 e deve ser desembolsada para que a candidatura seja concluída.

Para quem vai prestar o vestibular da Fuvest, saiba que o manual do processo de seleção já está dsponível: Manual do Candidato Fuvest Vestibular 2013

 

Acesse o site da universidade e confira as opções de cursos (Foto: Divulgação)

Processo seletivo do Vestibular Mackenzie 2013

Os inscritos no Vestibular 2013 do Mackenzie devem participar do processo de seleção no dia 8 de dezembro, e a divulgação dos aprovados será em 3 de janeiro de 2013. Serão ofertadas  4.150 oportunidades em 33 cursos distribuídos nos campi Campinas, Higienópolis e Alphaville.

Confira também mais chances de realizar o sonho do ingresso no ensino superior: Vestibular UEG 2013 – inscrições abertas

No mês de janeiro de 2013, o Mackenzie vai divulgar o edital do vestibular de meio de ano, que utiliza o resultado aritmético dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por isso, os inscritos para o Enem 2012 e que pretendem ingressar no Mackenzie devem se preparar para tirar boas notas no exame para ampliar suas chances de ingresso no ensino superior.

Add a Comment