Curso de Assistente de Contabilidade Grátis

O curso de assistente de contabilidade é um curso que pode modificar a sua vida profissional, pois as oportunidades de emprego são diversas e isto pode ser comprovado verificando os jornais de domingo onde várias empresas solicitam profissionais para atuar na área de contabilidade. As ofertas estão sendo disponibilizadas em São Jose dos Campos para os interessados em adquirir aperfeiçoamento ou um curso profissionalizante nesta área sempre terá emprego, pois as empresas sempre contratam profissionais bem treinados.

Para as pessoas que tenham interesse de estar iniciando uma carreira com grande procura de profissionais e o melhor com possibilidades de alcançar cargos de chefe de seção, assistente contábil, analista contábil, etc, e atuar em vários tipos de empresas (indústria, escritórios, casas comerciais, bancos, lojas, etc) o curso de assistente de contabilidade grátis é excelente para você. As lições aplicadas nas atividades são de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado.

Quais são as tarefas e responsabilidades do Auxiliar de Contabilidade?

#Classificar despesas;
#Analisar e reconciliar contas;
#Registrar documentos;
#Escriturar livros fiscais;
#Preparar relatórios e planilhas;

A partir de amanhã dia 3 de novembro se iniciarão as inscrições para o curso de auxiliar de contabilidade gratuito e outros também grátis. As ofertas são da Prefeitura de São José dos Campos e coordenados pela Secretaria de Relações do Trabalho. As oportunidades são para qualificação na área de gestão e os cursos disponibilizados são:

#Assistente Administrativo;
#Assistente de Recursos Humanos;
#Assistente de Contabilidade;
#Auxiliar de Logística;

SERVIÇOS:

Para os interessados em se inscrever, saiba que as inscrições se encerram no dia 21 de novembro através do seguinte site: www.sjc.sp.gov.br ou nos terminais de acesso gratuito da Prefeitura, Poupatempo, que fica localizado no Paço Municipal e Espaço Ponto Com ou ainda na sede da Secretaria de Relações do Trabalho (Avenida Rio Branco, 1.149, Jardim Esplanada, das 8:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira). È importante saber que nos dias 17 e 18 de novembro, haverá atendimento nas escolas municipais, das 18:00h às 21:00h. O pré-requisito para realizar a inscrição é ter 16 anos de idade no ato da inscrição, e Ensino Fundamental completo (para a matrícula), e levar em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Locais de inscrição (período de 17 e 18)
– EMEF Prof. Ildete Mendonça Barbosa
Rua: Dr. Miguel Jansen Filho, 80 – Residencial União
– EMEF Prof. Therezinha Menino Jesus Soares do Nascimento
Rua: Francisco Carlos Barbosa, 200 – Conj. Res. Dom Pedro I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *