Curso de Auxiliar de Escritório Grátis

Na atualidade o cardo de auxiliar de escritório é muito procurado por vários tipos de empresas que denominam este cargo como: auxiliar administrativo ou escritório. Mais é claro que as empresas só contratam este tipo de profissional se o mesmo apresentar em seu currículo uma capacitação. Um profissional bem preparado nesta área fica sem emprego se quiser, pois este profissional é bem requisitado no mercado de trabalho. E aqui vamos indicar para você o curso de auxiliar de escritório grátis. Confira!

Para quem deseja investir no seu futuro, esta á a sua grande chance, pois a nossa dica é que você se torne um auxiliar de escritório bem sucedido. E isso não esta muito difícil de acontecer já que estamos aqui divulgando esta excelente oportunidade do curso gratuito de auxiliar de escritório. Com a realização deste curso, você ira conquistar sua independência financeira aprendendo uma profissão que ajudará você a ganhar dinheiro por toda sua vida.

A área de auxiliar de escritório é ótima para aqueles que queiram começar uma carreira, com grande procura de profissionais, onde poderão atingir cargos de chefe de seção, assistente administrativo, etc. Além do mais este tipo de profissional é bem procurado para trabalhar em escritórios por varias empresas – (indústrias, escritórios, comércio, bancos, lojas, etc). O curso de auxiliar de escritório está sendo oferecido através dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) e Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Ceteps) das cidades de: Barra Mansa, Duque de Caxias, Muriae, Porto Real e no Rio de Janeiro.

Quem estiver interessado (a) em realizar este curso, terá que realizar sua matricula desde já, as inscrições tiverem inicio nesta segunda feira e permanecem abertas até o dia 04 de fevereiro. Para conseguir maiores informações os candidatos devem entrar em contato com o número (21) 2332-4085, ou através do site da FAETEC: www.faetec.rj.gov.br. É importante ressaltar que alguns cursos podem exigir idade e formação escolar mínima, porém é preciso consultar a instituição para obter outros detalhes sobre a inscrição e processo seletivo. Aproveitem esta chance!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *