Curso de Comunicação Escrita Gratuito

Nos dias atuais, alertar pessoas para a importância de agir como um bom comunicador e através do mesmo desempenhar ‘modismos” e vícios da linguagem popular na oralidade e na produção de textos da empresa, revendo as questões gramaticais que mais provocam dúvidas na escrita é uma excelente forma de se destacar em seu trabalho. E isso tudo pode ser adquirido através de um curso de comunicação escrita.

Este é um curso pouco divulgado, mais que é extremamente necessário para quem trabalha com comunicação via escrita, portanto por eu não aproveitar a oferta disponibilizada atualmente que é ótima. Estamos falando do curso de comunicação escrita gratuita. E este curso tem como missão reciclar seus conhecimentos para a redação de textos que não só comunicam com clareza, correção e precisão mas também são agradáveis de ler e muito mais.

Aperfeiçoar estruturas gramaticais e de redação, para melhorar seu estilo e produzir textos claros, corretos e precisos também é uma das coisas que você aprendera nesta capacitação de comunicação escrita. Por que deixar esta oportunidade passar se sabemos o quanto é sensível no mundo contemporâneo a importância da comunicação escrita no dia a dia. E mais, não é mais segredo que as melhores posições (na maioria das profissões) são dadas aos melhores comunicadores.

Pois então, para que você sempre esteja a frente dos demais é necessário falar, e principalmente se expressar bem através de sua escrita. Nos dias de hoje a grande maioria das pessoas se comunicam  pela WEB, e-mail, fax, memorandos e cartas, e um texto bem escrito pode ser fundamental em muitas situações, podendo esclarecer coisas ou ensinar coisas. Sendo assim o estudante ou profissional, seja ele de qualquer área, tem que conhecer bem seu idioma e as normas de escrita para que dessa forma o mesmo possa elaborar textos concisos e bem estruturados que transmita de forma clara seu objetivo, ponto de vista ou intenção.

Lembre-se que escrever bem sempre foi uma habilidade vital nos negócios. E dependendo de sua necessidade é um grande erro e uma coisa muito comum iniciar cursos de línguas estrangeiras sem ao menos ter total domínio sobre a sua linguagem de origem. Pois então considere cursos de comunicação escrita grátis para aperfeiçoar sua prática no português e intensificar sua articulação argumentativa. E com a ajuda da [email protected] Virtual, através da Fundação Bradesco, isto é possível.

Atualmente a [email protected] Virtual, com a Fundação Bradesco abriu ofertas para este curso sem custo algum – e mais esta capacitação contava com uma carga horária de 38 horas visando otimização gramatical de seus participantes. Na matéria abordada, segundo seu cronograma, engloba todo o conteúdo programático padrão, como pontuação e acentuação, é claro que tudo de acordo com as novas regras ortográficas  e muito mais.

Não podemos deixar de ressaltar que este curso da [email protected] Virtual não exige idade e/ou de formação educacional mínima. Esta interessado em se candidatar nesta grande oferta? Então para quem deseja preencher o formulário de atendimento da Fundação Bradesco, basta acessar o seguinte link: http://www.ev.org.br/FaleConosco/Paginas/FaleConosco.aspx. Não deixe de se sua dúvida já não foi tirada na seção duvidas frequentes que esta disponivel no próprio site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *