Curso de Confeitaria e Panificação Gratuito em SP

Quem trabalha em áreas de alimentação, sabe o tamanho da responsabilidade que se carrega e o quanto é importante ter conhecimento em tudo que se produz, tanto em questões de saúde como também para realizar um bom trabalho, até porque quando se produz alimentos para venda é necessário que possua qualidade, bom gosto e as famosas ‘’mãos de fada’’. Porem, ao contrário do que muitos pensam não é preciso ter o dom para realizar tarefas de confeitaria e panificação, é preciso só ser explorados alguns temas importantes para que o trabalho seja concluído com mais perfeição e profissionalismo. Pensando nisso, é claro que o Instituto Ana Rosa não poderia deixar de disponibilizar uma oportunidade de curso gratuito  em 2010 para jovens que pretendem investir na vida profissional em São Paulo.

Candidatos de 15 a 17 anos interessados no curso de confeitaria e panificação terão até o dia 30 de junho para realizar sua inscrição, para poder dar início as aulas no começo de julho. Cada candidato, ao fazer sua inscrição deverá constar alguns requisitos, que exige no mínimo a sexta serie do ensino fundamental completa ou cursando e no máximo o primeiro ano do ensino médio. Os documentos constarão o comprovante de escolaridade e também RG, CPF e comprovante de residência.

Compareça o quanto antes até o seguinte endereço:

Rua Cânio Rizzo, 100
Butantã
São Paulo

Serão 60 vagas disponíveis nos cursos de Confeitaria e panificação. As aulas serão dadas no período da manha, que oferecerá para os alunos café da manha e almoço. A qualidade do ensino garantirá muita utilidade durante a vida de cada jovem participante, abrindo muitas portas para quem investir no ramo.

Para saber mais sobre esse e os de mais cursos acesse o site oficial do instituto: http://www.anarosa.org.br/

Esperamos ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *