Curso de Desidratação de Frutas e Legumes Grátis

Muitas pessoas não sabem que desidratar frutas e legumes é um ato extremamente interessante e sábio… Pois consumir um alimento saudável a qualquer hora pode ser uma fonte de grande melhoria para sua qualidade de vida, isso é tão bom tão saudável que pode se tornar uma profissão, é claro se você tiver o devido preparo. No estado do São Paulo se iniciarão hoje (03 de janeiro) as inscrições para o curso de desidratação de frutas e legumes grátis.

Desidratar frutas e legumes não é tão simples como todos pensam é preciso ter um cuidadosamente especial com as frutas técnicas etc, é um trabalho feito passo a passo com todo o cuidado possível, e é para isso que é imprescindível realizar o curso de desidratação de frutas e legumes que esta sendo disponibilizado pelo centro de qualificação social e profissional de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista.

Com este curso você poderá trabalhar em casa ou montar seu próprio negócio, através deste curso gratuito de desidratação de frutas e legumes, você que não sabe aprenderá ou para quem sabe ira aprimorar sua técnica, diversificando seus produtos e aumentando o faturamento, faça este curso e não irá se arrepender. No curso você aprenderá como fazer uma desidratação com qualidade, preservando o sabor, aparência e textura dos alimentos etc.

São disponibilizadas duas mil vagas para 25 cursos gratuitos contando com o de desidratação em frutas e legumes, todas os cursos vão ter duração de três meses e todos os candidatos que completarem os cursos vão ter direito a um curso na área com certificado. As matriculas se encerraram no dia 14 de janeiro. Confira qual são os cursos disponíveis:

Artesanato geral;

Bordados com linha e pedraria;

Corte e costura;

Modelagem industrial;

Culinária;

Culinária diet e light;

Desidratação de frutas e legumes;

Preparação de molhos e geléias;

Produção artesanal de pães e biscoitos;

Garçom;

Garçonete;

Barman;

Hotelaria;

Organização e economia doméstica;

Cuidador de idosos;

Horticultura e jardinagem;

Paisagismo;

Técnicas administrativas;

Técnicas secretariais;

Informática;

Vigia e portaria;

Violão;

Inglês;

Espanhol;

Dança de salão;

Para maiores informações basta ligar para os seguintes telefones: 3630-0401 e 3972-1859.

Add a Comment