Curso de Especialização em Gestão Pública Grátis

curso-de-especialização-em-gestão-pública-grátis

Estão sendo oferecidas vagas para cursos de gestão publica gratuitamente, isso mesmo! Agora você já pode estar procurando pelas oportunidades relacionadas ao assunto, vamos dar algumas dicas e também falar mais detalhes através do decorrer do nosso post, não percam essa oportunidade, é a sua chance de se especializar na área.

No Território do Sisal, o Campus 11 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Serrinha, foram disponibilizados o Curso de Especialização em Gestão Pública. Estão sendo oferecidas cerca de 40 vagas para curso em gestão pública 2010, a turma inicial poderá estar se inscrevendo até o dia 2 de Abril então aproveite que o prazo está acabando e realize as suas agora mesmo.

Para os interessados em curso gratuito de especialização em gestão pública, saiba que será necessário a entrega de documentos específicos no DEDC ou então na secretaria da direção do departamento, podem estar participando alunos de disciplinas como: Administração, Direito, Contabilidade, Economia e Urbanismo.

Saiba que o resultado da avaliação para o cursos de especialização grátis em gestão pública serão divulgados no dia 12 de Abril, por isso fiquem atentos em nossos próximos posts também pra conseguir mais informações sobre o assunto, as atividades já dão inicio no dia 16 de abril. E com certeza maiores informações lhe serão viabilizadas também pela organização do curso.

E iai, vai ficar de fora dessa? Não né? Então não espere mais, faça o seu curso de gestão publica gratuitamente contando com mais essa oportunidade em que está sendo cedida a você para que consiga capacitação profissional especifica na área e também usufrua disso para alcançar o sucesso em sua carreira.

A todos os que acompanham o nosso blog estamos desejando boa sorte, façam as suas inscrições o quanto antes e fiquem atentos aos prazos e próximas informações em que serão divulgadas aqui sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *