Curso de Inglês em Vancouver


Curso de Inglês em Vancouver

Vancouver é uma cidade litorânea localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica no Canadá, é a maior área metropolitâna no Oeste do Canadá. Seus habitantes são diversificados, com 52% tendo a língua materna diferente do inglês. Foi eleita uma das melhores cidades das Américas em 2004, tem mais de 180 parques públicos, possui uma área ecológica deslumbrante e um centro metropolitano agitado. Vancouver possui um clima amenizado e no inverno sua temperatura é a segunda mais alta do país, é cercada pelas Rocky Montains e pelo Oceânico Pacífico e famosa pelo alto nível de qualidade de vida e clima.

Vancouver possui um ensino de alta qualidade e muitas escolas para aprender inglês de qualidade, já que a convivência com a língua irá facilitar o aprendizado.

Algumas das escolas que oferecem cursos de inglês em Vancouver são: ILAC (International Language Academy of Canadá), LSI (Language Studies International) e PLI (Pacific Language Institute).

Os Campus da ILAC estão localizados nas maiores cidades de Vancouver: Toronto e Vancouver, sendo as duas melhores cidades para se viver segundo uma pesquisa, as turmas são pequenas, em média 10 a 12 estudantes por classe. A ILAC oferece 18 níveis de inglês. As aulas de início são quinzenais e a ILAC tem uma equipe capacitada para falar mais de 11 línguas. Todos os professores tem certificado TESOL e as casas de hospedagem são avaliadas todos os meses para garantir uma vida de alta qualidade. Mais informações: http://www.ilac.com/

A escola LSI localiza-se em Vancouver, próxima aos pontos de ônibus, Ônibus Fluvial e Skytrain. A LSI oferece uma sala de computador com acesso à internet, materiais de estudo independente em multimídia e cozinha, também oferece programas sociais, como passeios, viagens, etc. A escola oferece vários tipos de curso, cada um com sua duração devido à necessidade do estudante, tendo como: Curso Standard 20, Curso Intensivo 30, Ano Escolar Internacional, Inglês Modular para Negócios, Residência do Professor, etc. Mais informações: http://www.lsi.edu/br/

A escola PLI localiza-se em Vancouver, tem duas escolas de inglês perto da famosa Robson Street e oferece cursos para estudantes adultos e motivados. Na PLI são estudantes de variadas nacionalidades com professores experientes.

Por que estudar Inglês em Vancouver?

  • Esquie em um dos muitos resorts da região como Whistler Blackcomb
  • Explore as belas paisagens e praias de Stanley Park
  • Caminhe por Granville Island e seu famoso mercado público
  • Visite os numerosos museus e galerias de Vancouver
  • Aprenda a velejar na English Bay

Add a Comment