Curso de Japonês Gratuito

Quer fazer um curso de japonês gratuito? Hoje em dia falar em diversos idiomas tem possibilitado a muitos uma excelente oferta de trabalho, pois um profissional que tenha um bom preparo para falar em outras línguas pode representar sua empresa em diversos lugares do mundo, aqui nesta matéria vamos falar do curso de japonês grátis. Quem puder e quiser deve aproveitar a oportunidade e focar nos estudos, principalmente nessa fase juvenil.

Curso de Japonês Gratuito (Foto Ilustrativa)

☰ CONTEÚDO

Curso de japonês Gratuito

Curso de japonês gratuito: A língua japonesa é o idioma que se é falado no Japão e em outros lugares do mundo onde se encontram comunidades de imigrantes e descendentes de japoneses, ou nikkei. A maior das comunidades japonesas está no Brasil, seguida pelas do Peru e dos Estados Unido, pois então ao realizar o curso de japonês você aprenderá através de formas verbais e vocabulários particulares que variam de acordo com o status relativo entre interlocutores. O repertório de fonemas da língua japonesa é relativamente pequeno, e tem diferenciação léxica baseada em um sistema de pitch accent.

Leia mais informações sobre: CURSO DE JAPONÊS, ONDE FAZER

CEL’s

CEL promove cursos de várias línguas (Foto Ilustrativa)

Esta sendo disponibilizadas pelos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da Secretaria da Educação de São Paulo oportunidades em cursos gratuitos de japonês e outras oportunidades a mais entre elas estão os cursos de: espanhol, francês, italiano, e alemão, todos os cursos serão oferecidos no segundo semestre deste ano.

Cursos são para alunos da rede publica

Cursos são gratuitos para os estudantes da rede pública de ensino (Foto Ilustrativa)

Poderão freqüentar as aulas de japonês grátis estudantes da rede estadual que estejam cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental – ensino regular ou supletivo. Aproveite e inscreva-se, pois um curso de idiomas é sempre bom para um avanço profissional. As inscrições podem ser realizadas em um dos 97 CELs espalhados no Estado de SP até o fim deste mês. A relação das unidades e os respectivos endereços e contatos estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://cenp.edunet.sp.gov.br/CEL/Default.asp.

Leia mais informações sobre: CURSO DE JAPONÊS, ESCOLAS, PREÇOS

Outros idiomas

CEL oferece cursos de diversos idiomas (Foto Ilustrativa)

Além da língua japonesa, os estudantes ainda podem conhecer outras línguas através dos cursos de inglês, espanhol e até alemão. O governo do estado de São Paulo tem investido no projeto para que mais jovens possam aprender outras línguas, principalmente quem não tem condições de estudar numa escola particular. Afinal, mensalidades e materiais nunca saem baratos e os altos custos impedem que o aluno consiga realizar outros projetos. Procure a unidade do CEL mais perto da sua casa e faça sua inscrição, aproveite esta oportunidade que nada mais é do que resultado do nosso imposto.

Quer mais dicas sobre cursos? Confira outros artigos que preparamos para você aqui no Mundo das Tribos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *