Curso de Suporte a Hardware e Rede de Computadores Grátis

Conheça o Curso de Suporte a Hardware e Rede de Computadores Grátis, uma ótima oportunidade para quem se interessa pela área de tecnologia da informação. Leia a matéria e saiba mais sobre essa qualificação profissional básica, disponível na Bahia através da modalidade de aprendizagem industrial.

Curso de Suporte a Hardware e Rede de Computadores Grátis.  (Foto Ilustrativa)

A área de tecnologia da informação tem ganhado cada vez mais destaque no mercado de trabalho. Quem se qualifica em TI amplia as chances de conseguir emprego e, quem sabe, construir uma carreira de sucesso. Reconhecendo o bom momento desse setor, o Senai Bahia trabalha com a formação de aprendizes em suporte a hardware e rede de computadores grátis.

Saiba mais: SENAI Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial – BA

Curso de Suporte a Hardware e Rede de Computadores Grátis

O Curso de Suporte a Hardware e Rede de Computadores Grátis é voltado para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que já tenham concluído o ensino fundamental e buscam a primeira experiência profissional. A carga horária é de 880 horas, sendo que ao longo desse período os alunos adquirem os conhecimentos necessários para ter uma boa atuação nas indústrias da Bahia.

Essa aprendizagem industrial básica tem carga horária de 880 horas.  (Foto Ilustrativa)

Sobre o curso

Estudar “suporte a hardware e redes de computadores” é uma forma de desenvolver as habilidades necessárias para operar sistemas de computadores. Ao longo do curso profissionalizante, é possível aprender como monitorar o desempenho dos aplicativos, utilizar recursos de entrada e saída de dados, configurar recursos de rede e criar meios de reforçar a segurança das informações.

Após concluir o curso, o aprendiz passa a ter o preparo necessário para identificar problemas em microcomputadores, realizar manutenção, montar e desmontar as máquinas, diferenciar as tecnologias de rede, configurar roteadores e muito mais.

O aprendiz adquire os conhecimentos necessários para configurar redes.  (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Senai BA Cursos Gratuitos 2015 Inscrições

O mercado de trabalho é bem amplo para esse profissional de TI. As vagas de emprego estão concentradas nas empresas industriais, empresas que terceirizam serviços de rede e instituições públicas.

Onde encontrar o curso?

As unidades especializadas na área de TI oferecem esse curso. (Foto Ilustrativa)

A formação de aprendizes na área de Suporte a Hardware e Rede de Computadores já aconteceu nas principais cidades da Bahia, como Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Simões Filho. Se você quer obter notícias sobre as próximas turmas, basta entrar em contato com uma dessas unidades. As dúvidas também podem ser esclarecidas através do SAC: (71) 3534-8090.

Veja também: SENAI BA – FIEB Cursos Gratuitos 2 Semestre 2015-2016 Inscrições

Encontre mais detalhes sobre o Curso de Suporte a Hardware e Rede de Computadores Grátis acessando o Portal FIEB. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos e veja mais dicas de cursos.

Aproveite e veja preços baixos e grandes marcas de Computadores e Notebook  AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *