Curso de Técnico de Controle da Qualidade

Curso de Técnico de Controle da Qualidade: Como no mercado de trabalho encontrar emprego é sempre muito concorrido e pra se destacar temos que estar mais que atualizado e preparados, no mercado das vendas também não é muito diferente, os produtos do mesmo seguimento e linha estão muito semelhantes, preço parecido, embalagem, produto, peso, cor, textura, sempre muito equivalente, por isso tende-se a trabalhar bastante na qualidade, essa vem como principal causador de escolha, os produtos que tem quase tudo igual, se um for de melhor qualidade que seja em detalhes o consumidor já faz opção por ele.

Por ver isso as indústrias tem um setor diretamente focado nisso o setor de qualidade, o profissional que é encarregado por essa função ele tem que supervisionar desde a matéria prima, linha de produção, processos, embalagem, até o controle de qualidade final do produto, esse cara é um dos profissionais mais importantes para a finalização do produto, ele que da o aval para que o mesmo possa chega até o consumidor, também é dele a responsabilidade caso ocorra qualquer erro ou não conformidade do produto final.

O salário desse profissional também é bem legal, que tal ganhar em torno de R$4.000,00 (quatro mil reais) por mês? Pois então, você que se interessou, existem escolas que podem qualificar você nessa área, um curso a distancia boa pedida, no site http://www.portaleducacao.com.br/gestao-e-lideranca/cursos/232/curso-de-gestao-da-qualidade você encontra um pacote legal e de fácil acesso para se qualificar, 3x de 58,05, o curso tem duração de 30 dias, uma carga horária de 60 horas, a próxima turma será formada no próximo dia 20 de novembro de 2010.

Fique atento, essa oportunidade é excelente, para se inscrever no curso é muito fácil no mesmo site você pode efetuar a sua matricula e já encontra todo o conteúdo programático. Facilidade, rapidez, retorno, são palavras que todos querem encontrar sempre unidas. Aproveite, não fique fora dessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *