Curso e Manipulação de Alimentos Senai

Como se destacar no mercado de trabalho, obter sucesso, reconhecimento e ainda ser bem remunerado? Essas são perguntas mais que frequentes em todas as casas de tralhadores brasileiros, e são perguntas que não não difíceis de serem respondidas. Para obter todos esses reconhecimentos e ainda receber legal pelo trabalho executado é fácil, basta se reciclar, se renovar, estar sempre atualizado com o que está acontecendo no ramo em que você trabalha, o estudo é o melhor caminho pra se chegar ao topo, e você não precisa desembolsar muito pra poder fazer essa reciclagem não, mas para que isso ocorra, você tem que ficar atentos as oportunidades e investir nos seus objetivos. O Senai trabalha fortemente no objetivo de promover a educação, e inserir no mercado de trabalho o maior número possível de profissionais qualificados, essa renomada instituição lança mão de profissionais bem preparados e tecnologia singular, para os seus variados cursos.

O Curso de Manipulação de Alimentos Senai, está sendo oferecido por diversas escolas da mesma, em períodos variados, o valor do investimento é d R$ 75,00 (setenta e cinco reais), no geral um total de 20 vagas/curso, com carga horária de 16 horas. O nível de formação é de aperfeiçoamento, e o publico-alvo são profissionais da indústria alimentícia e manipulação de alimentos que precisem desenvolver, manter, implantar as boas praticas de manipulação. O curso tem como objetivo capacitar os profissionais do segmento de alimentação em processos e procedimentos de Boas Práticas para atividades de alimentação a fim de certificar as condições higiênico-sanitárias dos alimentos.

Não fique fora dessa, procure agora mesmo uma das escolas do Senai que esteja mais perto de você, e inscreva-se nos cursos que melhor se encaixa ao teu perfil e conhecimento. O mercado de trabalho tá cada vez mais concorrido e difícil de se ingressar, principalmente para jovens que ainsa estão em busca do primeiro emprego, então, qualificar-se bem é o diferencial que você precisa pra entrar nessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *