Curso grátis SENAI Belo Horizonte 2014

Para ser mais competitivo no mercado de trabalho, é preciso estar sempre se aperfeiçoando, fazendo cursos e melhorando o currículo. Se você mora na capital mineira e deseja saber mais sobre curso grátis SENAI Belo Horizonte 2014, não deixe de ler esta matéria.

O SENAI tem nove unidades na capital mineira (Foto: Divulgação)

Contando atualmente com nove unidades na cidade, o SENAI MG traz vários tipos de cursos, atendendo a diferentes áreas da educação profissional, oferecendo professores capacitados, salas de aula confortáveis e laboratórios modernos, para que o estudante tenha o melhor proveito durante as aulas.

Distribuídos pelas modalidades de Iniciação Profissional, Aprendizagem Industrial, Qualificação Profissional Básica, Aperfeiçoamento Profissional, Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Graduação Tecnológica, os cursos do SENAI Belo Horizonte disponibilizam diversas vagas gratuitas.

SENAI MG cursos gratuitos 2014

Cursos gratuitos SENAI Pronatec MG 2014

Curso grátis SENAI Belo Horizonte 2014

O curso gratuito de impressor offset é uma das opções (Foto: Divulgação)

A maior parte dos cursos gratuitos SENAI BH está na modalidade de Aprendizagem Industrial, destinados a adolescentes e jovens na faixa etária de 16 a 24 anos, que têm a possibilidade de serem contratados como aprendizes, durante o curso, dependendo da demanda da indústria.

Nesta modalidade, estão disponíveis os cursos grátis de Desenho Mecânico, Ouriversaria, Panificação, Instalação Elétrica Industrial, Processos Administrativos, Impressão Offset, Confecção de Bolsas, Corte e Costura, Alvenaria e Acabamento, Mecânica de Automóveis e Mecânica de Motos, entre outras habilitações.

Há também vários cursos técnicos gratuitos do SENAI em Belo Horizonte, cujas vagas são disponibilizadas por meio da parceria entre a instituição e o governo federal, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os interessados nessa oferta podem encontrar habilitações como Técnico em Química, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Vestuário e Técnico em Segurança do Trabalho, entre outras opções.

Como se candidatar

Há também cursos grátis na área de mecânica automotiva (Foto: Divulgação)

Para aproveitar a oferta de curso grátis SENAI Belo Horizonte 2014, o interessado deve procurar qualquer unidade do SENAI BH e se informar a respeito dos cursos disponibilizados no local.

Endereços e telefones, bem como a lista completa de cursos, pré-requisitos e detalhes sobre os próximos processos seletivos, estão disponíveis no site do SENAI Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *