Curso Gratuito de Alimentos Senai 2011

30 de março de 2011

Anúncios

O Senai é uma instituição que tem por objetivo promover a formação técnica e profissional dos estudantes que iniciam seus cursos. Levando ao mercado de trabalho indivíduos qualificados e competentes, capazes de dar merecido destaque as funções que desempenham. A instituição está presente em todo o país, e compreende uma diversidade de áreas, que vão desde química até desenho de projetos, eletrônica, alimentos e climatização. Daremos ênfase nesse artigo ao Curso Gratuito de Alimentos Senai 2011, pois a área de alimentos vem se expandindo cada vez mais, concedendo grande quantidade de empregos a profissionais capacitados, especializados no ramo. O mercado de trabalho para o profissional formado na área de alimentos é bem amplo, sendo que a indústria alimentícia representa o principal campo de atuação disponível.

Os interessados no curso, que não possuem meios para custar as mensalidades podem optar pelo Curso Gratuito de Alimentos do Senai, onde os alunos aprenderam com aulas práticas e no conforto da moderna infraestrutura das escolas profissionalizantes. Os interessados em se matricular no curso gratuito, devem pagar apenas uma pequena taxa de matricula correspondente a R$ 15,00, e as inscrições podem ser feitas nas Escolas Técnicas do Senai mais próximas de você.

Anúncios

O Curso de Alimentos Gratuito do Senai tem duração média de dois anos, e é focado na formação de profissionais que desejam atuar nos segmentos alimentícios. Graças à capacidade e reconhecimento da instituição, após se formarem os alunos conseguem facilmente oportunidades de trabalho na área escolhida por eles.

Você pode encontrar o curso de Alimentos nas escolas do Senai: São Paulo (SP), Maceió (AL), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Vassouras (RJ), Campinas (SP), Vila Velha (ES), Anápolis (GO), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), entre outras. O que não vale, é perder a chance de especialização que as escolas do Senai oferecem, pois oportunidades como essas não aparecem todos os dias, por isso procure a unidade mais próxima de você e veja se o curso de alimentos gratuito está disponível, se não estiver escolha outro curso de seu interesse, afinal qualificação nunca é demais nos dias atuais.

 

Anúncios

Anúncios

Outros artigos

Cursos técnicos IFPB 2013: inscrições

3 de setembro de 2012

Cursos técnicos IFPB 2013: inscrições

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos a partir desta segunda-feira (3). ...

Curso Gratuito de Finanças em SP

18 de dezembro de 2010

Curso Gratuito de Finanças em SP

Para quem não sabe a área de finanças é uma das funções mais visada e ao mesmo tempo mais temida dentro de uma empresa. Quem trabalha nessa área sabe a extrema i...