Curso Gratuito de Geração de Renda

curso-gratuito-de-geraçao-de-renda

Quem é que não procura uma oportunidade de poder ter uma renda extra? Para você que quer obter uma renda extra, não perca a chance de realizar o cursos de geração de renda grátis, veja como funciona!

Já estão abertas as inscrições para cursos grátis de geração de renda, em Japeri. Ao toso estão sendo disponibilizadas 150 vagas para pessoas com idade a partir de 16 anos, preferencialmente beneficiária do programa Bolsa Família.

As aulas dos cursos de geração de prenda 2010 vão acontecer pela manhã das 9:00h às 11:00h e à tarde das 14:00h às 16:00h e as inscrições podem ser feitas, das 9:00h às 16:00h, em um dos quatro Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

Veja a baixo qual vão ser os cursos de geração de renda gratuitos que serão disponibilizados:

Curso de cabeleireiro: este curso terá inicio no dia 19 de março, serão 10 vagas para os moradores dos bairros próximos a Nova Belém. Os cursos de biscuit e artesanato em jornal oferecerão 20 vagas em cada um.

As inscrição para o curso de geração de renda estão abertas até 1º de abril, quando começam as aulas. Os cursos de manicure, pintura em tecido, bordado e pedraria, crochê e tapeçaria estarão com inscrições abertas a partir de abril, mas quem estiver interessado já pode fazer cadastro de reserva. Serão 100 vagas, sendo 20 para cada curso. (Estas aulas vão se iniciar em maio).

Veja abaixo os endereços dos CRAS:

– CRAS Engenheiro Pedreira – Avenida São João Evangelista, sem número, Centro, Engenheiro Pedreira, dentro do Centro Comunitário de Cidadania.

– CRAS Mucajá – avenida Tancredo Neves, 235, Mucajá, Engenheiro Pedreira.

– CRAS Japeri – avenida Augusto Batista de Carvalho, 72, Nova Belém, Japeri.

– CRAS e Alecrim – rua Roberto Bandeira, sem número, Alecrim, Japeri). Não é necessário levar documentação no ato de inscrição. Não perca esta chance e inscreva-se já!

Add a Comment