Curso Gratuito de Inglês na Microlins

Em parceria com a Secretaria da Educação de São Paulo, a Microlins, disponibilizou oportunidades no ano de 2010 para cursos gratuitos, como o curso gratuito de inglês na Microlins os cursos são ofertados a alunos do Ensino Médio da rede pública. A parceria foi um importante e deu ao governo de SP a chance de sentir a recepção dos alunos da rede de ensino estadual, que é justamente o alvo do programa.

Curso Gratuito de Inglês na Microlins (Foto Ilustrativa)

Curso Gratuito de Inglês na Microlins

Curso gratuito de inglês na Microlins: Independentemente do programa, a rede Microlins, já esta com suas inscrições abertas para os cursos grátis de inglês em SP, os cursos vão ser realizados em diversas cidades da região. Esta iniciativa de promover cursos grátis em SP, é uma idéia da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE) em parceria com as instituições de ensino que se cadastraram no projeto que tem o objetivo de desenvolver a prática de outro idioma pelos jovens.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE INGLÊS E ESPANHOL

Algumas das unidades

Procure a unidade mais perto da sua casa que ofereça o curso (Foto Ilustrativa)

Em SP há vagas para os cursos de inglês em algumas das unidades que listamos, mas para você não perder a oportunidade pode entrar no portal da Microlins na internet e conferir a unidade mais perto de sua casa para obter mais informações sobre o curso. Algumas das unidades que disponibilizam as aulas são: Americana, Araraquara, Araras, Batatais, Bebedouro, Campinas – Amoreiras, Campinas – Centro, Campinas – John Boyd, Limeira, Matão, Mococa, Mogi Mirim, Ribeirão Preto, Santa Barbara D’Oeste, Sertãozinho, Sumaré, Taquaritinga e Vinhedo.

Curso de 80 horas 

Instituição oferece curso de qualidade e com horas (Foto Ilustrativa)

Em 2010, ao optar por realizar os cursos grátis de inglês microlins, o aluno teria cerca de 80 horas de curso de inglês. O material didático e a metodologia de ensino foram adaptados para atender alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio da rede pública estadual. O curso será aplicado a partir de abril.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS GRATUITO COM CERTIFICADO

Zelando pela qualidade

Instituição tem grandes parceiros, como a Xuxa (Foto Ilustfativa)

A quantidade de alunos por sala é limitada a 20 pessoas no máximo, por isso, as inscrições devem ser feitas antecipadamente. Mais informações no site: www.microlins.com.br. E lembre-se que essa oportunidade aconteceu em 2010 e o governo de SP oferece hoje cursos gratuitos de línguas através do programa de aperfeiçoamento do aluno da rede estadual de ensino.

Quer mais dicas sobre cursos e educação? Aqui no Mundo das Tribos preparamos diversos artigos sobre esse e outros temas, fique por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *