Curso Gratuito de Operador de Caixa em BH

Está sendo oferecida a população de Belo Horizonte a oportunidade para quem está a procura de um emprego. O curso gratuito de operador de caixa está com matrículas abertas e vem na intenção de colocar trabalhadores competentes para atuar nas empresas. Sendo que os candidatos terão a chance de finalizar o curso com um emprego em mãos.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos com o ensino médio completo, noções básicas de informática e fazer parte da população de Belo Horizonte. O curso gratuito em BH estará disponível com todos os materiais necessários também gratuitos.

É importante que os interessados procurem logo uma das unidades para realizar a inscrição curso gratuito de operador de caixa, isto porque as vagas serão preenchidas conforme forem surgindo os candidatos, podendo concluir a qualquer dia. Para se inscrever esteja com os seguintes documentos em mãos:

-CPF
-Carteira de Identidade
-Comprovante de Residência
-Carteira de Trabalho
-RG

Nos seguintes endereços:

Sine Barreiro –
Rua Barão de Coromandel, 982
Sine Centro-
Rua Espirito Santo, 505 (1º andar)
Sine Venda Nova-
Rua Padre Pedro Pinto, 1.055

É uma chance de entender e já colocar em prática todos os conteúdos aprendidos no curso. Portanto adicione mais essa qualidade ao seu currículo e não perca mais tempo procurando emprego!

Para maiores informações você poderá usar a central de atendimento: 3277-1631

Add a Comment